Lua de Mel - Bali

483 29 45
                                    

Acordei com os raios de sol, que invadiam as frestas da cortina, iluminando meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com os raios de sol, que invadiam as frestas da cortina, iluminando meu rosto. A manhã estava espetacular. Me levantei silenciosamente, para não acordar meu marido que dormia lindamente. Saí na parte externa do quarto aproveitando a luz do sol, a brisa fresca que balançava meu cabelo, e o barulho acolhedor das ondas do mar. Dou um sorriso genuíno e me espreguiço com vontade. Vejo a bela imagem do oceano pacifico, banhando o hotel, os pássaros voando, e as árvores balançando sinuosamente.

"Não pode existir vida melhor que essa!"

Logo coloquei meu biquíni, peguei meu livro e me deitei em um dos bangalôs que tinham disponíveis no nosso espaço, a beira da piscina de borda infinita. Fiquei ali curtindo aquela brisa fresca, o som do mar e lendo um livro de "Ayn Rand".

— A Senhora não chama mais seu marido para lhe fazer companhia? — a voz de Henry soa ainda mais grave devido o sono, me tirando da concentração do meu livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A Senhora não chama mais seu marido para lhe fazer companhia? — a voz de Henry soa ainda mais grave devido o sono, me tirando da concentração do meu livro. Viro-me e vejo ele de cueca, com a cara amassada e os cabelos desgrenhados.

"Ele é a única pessoa dessa galáxia que fica tão perfeito ao acordar... a única!"

— Bom dia, meu amor! Não quis acordar você! — Sorrio gentilmente, e ele sorri, porém, olhando para o horizonte, provavelmente inebriado com a vista estonteante que tínhamos só para nós.

— Acredito que darei um mergulho no mar antes do café! — Avalia reflexivo, ainda olhando para o mar, com os olhos levemente estreitos, por conta do sol.

— Faça isso, eu aguardarei você voltar! — Dou uma piscadinha gentil, e retorno os olhos para minha leitura.

— Não quer me acompanhar? — Indaga ameno.

— Mais tarde, Ursinho! — Sorrio, sem tirar os olhos do livro.

— Ok! Bem, nesse caso, colocarei o traje apropriado então! — Avisou e ouvi seus passos se afastando.

Em menos de dez segundos vejo o Henry passando em direção à praia! "Caramba! Como ele é rápido!" Volto ao meu livro, quando me dou conta, corro o olhar de volta ao meu marido de costas: "Meu Deus! Aquilo é uma... bunda?"

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora