Desafio

537 31 46
                                    

Era a manhã de quarta feira, chegamos ontem de LA e devido o fuso horário acabei não indo trabalhar, e hoje eu retornaria a Yaman, precisava comunicar ao Jam que estava grávida, isso de uma forma ou de outra poderia afetar meu trabalho.

- Bom dia Jam! - Cumprimentei animada entrando na sala dele.

- Bom dia pequena, era com você mesma que eu precisava falar! - Disse com bom humor se levantando para me cumprimentar com um beijo no rosto.

- Hummm! Vou levar bronca do chefe logo no primeiro horário? - Provoquei e ele me olhou com cara de tédio.

- Você gosta de um drama né? - Reclamou e nós gargalhamos.

- Mas vamos lá, me diga, o que precisa? - Perguntei achando que se tratava de algum projeto novo que ele quisesse que eu assumisse, ou alguma reunião que eu fizesse sem ele.

- A Yaman está com um oportunidade especial... - Sorriu com satisfação - ... Vou abrir uma filial na Italia! - Eu abri a boca supresa.

- É sério isso?? - Ele fez que sim com a cabeça enquanto seu sorriso estava escancarado e eu me levantei e caminhei até ele - Isso é incrível, parabéns, você não sabe como estou feliz por você! - Abracei ele genuinamente e ele correspondeu terno.

- Por nós, você é uma parte muito importante da Yaman, e a sua chegada colaborou muito para que isso acontecesse. - Sorriu agradecido- Bem, mas isso quer dizer que eu não estarei mais à frente da Yaman Inglaterra, pelo menos não o tempo todo...

- Não tinha pensado por esse lado - Fiz uma cara triste - Eu vou perder meu poderoso chefinho? - Perguntei chateada.

- Na verdade a Yaman vai ganhar uma poderosa chefinha! - Ele anunciou com um sorriso provocativo e eu o olhei confusa...

- Você vai contratar uma garota para por no seu lugar? - Questionei arqueando a sobrancelha.

- Ela já está contratada!

- Nossa que rápido! Você nem falou nada... não que tivesse obrigação né... mas... - Fui falando tentando  esconder meu incômodo por ele ter feito tudo sem comentar comigo e "escondido"

- A Contratada é você Cecília! - Me interrompeu me fazendo parar de falar e levar o olhar para ele devagar...

- Hãm?! - Indaguei fazendo uma careta confusa.

- Quero que assuma a Yaman enquanto estou na Itália! - Afirmou me fazendo sentir que tinha tomado um soco no estômago. O ar literalmente faltou.

- Você bebeu?! - Soltei sem pensar e ele gargalhou se divertindo.

- A pessoa mais indicada é você! Você veio pra cá para ser uma fotógrafa, mas você nunca fez só isso, sempre esteve à frente de projetos, envolvida com as burocracias, atende os clientes melhor que eu, tocava reunião com ou sem minha presença, com você aqui eu podia resolver assuntos externos sem me preocupar com nada porque você sempre deu conta de tudo, você acabou virando meu braço direito, não tem ninguém melhor para o cargo! - Eu fui ouvindo um pouco inerte e levei a mão a cabeça  tentando assimilar tudo.

- Jam... eu... eu não sei o que dizer! - Disse com a voz fraca.

- Diga que aceita! Eu preciso muito de você para que a Yaman Itália se concretize! Eu prometo visitas bimestrais, e estarei sempre a sua disposição para te ajudar! Mas eu sei que você não vai precisar! Capaz de eu te ligar pedindo socorro. - As palavras dele foram me deixando ainda mais preocupada, ele realmente conta comigo!

- Eu estou grávida! - Anunciei e fechei os olhos para não ver a reação dele.

- Jura? - Falou com animação e eu abri os olhos surpresa! - Parabéns Cecília! Vem cá! - Se levantou me puxando para um abraço. - Isso é incrível! - Disse genuinamente feliz para minha surpresa.

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora