Next!

368 31 48
                                    

Ficamos mais algumas horas no pub, e depois, Jam foi me levar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos mais algumas horas no pub, e depois, Jam foi me levar em casa. Confesso que estava apreensiva que ele sugerisse de subir ou esperasse que rolasse algo mais, mas ele não o fez, o que naquele momento me deixou aliviada. Jam é um cavalheiro, mas não queria que as coisas evoluíssem, pelo menos não naquela noite, eu realmente não estava pronta. Nunca fiz sexo por fazer, nunca me entreguei apenas por desejo carnal e apesar de curtir muito ficar com ele, eu não queria forçar as coisas, me magoar e estragar tudo, e ele, cavalheiro que é, soube me respeitar, sem eu precisar dizer uma única palavra.

Durante todo tempo que ficamos juntos, Jam demonstrou ser extremamente carinhoso, compreensivo. Conversamos muito sobre toda essa situação, sobre o fato de trabalharmos juntos, e o que aconteceria, caso não desse certo.

Ele disse por várias vezes que eu não deveria me preocupar tanto, e só curtir o momento. Ele disse que me conhecia, sabia que eu era uma mulher reservada, cuidadosa e romântica, sim, ele usou essa palavra. Percebi que ele me conhecia bem, e segundo ele, sabia exatamente onde estava se metendo e estava fazendo isso consciente dos riscos. Jam sendo Jam!

Quando finalmente entrei no apartamento e me vi sozinha, suspirei profundamente. A verdade é que ainda amo o Henry, sinto sua falta, e ainda penso nele na maior parte do tempo. Penso nos nossos momentos, na maneira como ele me amava, e me sentia segura em seus braços.

No entanto, com as últimas atitudes que ele teve, tudo que foi dito, isso estava em cheque. Infelizmente, os indícios que ele dera, eram tóxicos, e eu já sabia exatamente como as coisas acabavam. Ficou ainda mais difícil para mim, quando ele se recusou a ir para a terapia, pois era clara sua negação, e agravava a situação.

"Preciso seguir em frente! Eu sei, mas o meu amor ainda é todo dele!"

Corro os olhos ao redor do apartamento vazio, e escuro, o jeito agora era dormir e esperar o que a vida reservava, e o que estava por vir.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

(Dias depois)

— Adorei você ter ido tomar café comigo hoje de novo! — Deslizo a mão sob o peito do Jam, carinhosamente, enquanto ele acariciava meu cabelo.

Era bem cedo, mas já estávamos na Yaman. Já havia completado uma semana desde que nos beijamos pela primeira vez, e desde então, estávamos sempre juntos, em qualquer oportunidade.

— E eu adorei tomar café com você, outra vez. — Dá um caloroso sorriso, acariciando minhas costas. — O que você tem, hein? — estreita os olhos, charmoso como sempre. — Você tem algum mecanismo que atrai, é difícil ficar longe! — emenda um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada. — Aí acontece isso, café da manhã com o chefe todo dia! — Contém um riso travesso, mordendo levemente os lábios, e eu sorrio, sem resistir, e o beijo com desejo o que ele corresponde me envolvendo em seus braços com a mesa avidez.

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora