Decisão

456 35 78
                                    



Todos olhavam com expectativa para o médico!  Eu podia ouvir meu coração bater e estava completamente gelada e trêmula...

- Correu tudo bem na cirurgia! - Ele respondeu parecendo uma eternidade e suspirei aliviada ao ouvir suas palavras - Mas ele ainda inspira cuidados, conseguimos tirar a bala mas ele perdeu sangue demais, precisamos acompanhar ele de perto.

- Ele ainda corre risco de vida? - O Erick perguntou e eu olhei para o médico com a mão na garganta com medo e expectativa.

- A situação dele inspira cuidados, estamos fazendo o melhor, e ele é um homem muito forte! Acredito que vá se recuperar! - O Médico falou esperançoso- Aproveitando, o Henry utilizou inúmeras bolsas de sangue, e ainda está recebendo sangue, então como vejo que são todos jovens e fortes - Sorriu simpático - gostaria de convida-los a doarem sangue para ajudar o nosso banco, vocês podem colaborar? - Pediu com gentileza!

- Doutor, se ele precisar do meu coração eu doo! Pode levar meu sangue todo! - Desabafei e o Dr. sorriu!

- Não minha jovem, ele não vai precisar! - Falou colocando a mão no meu ombro com um sorriso paternal - E na verdade não é para o Henry que eu peço, eu peço para que as próximas pessoas que precisem possam ter o mesmo atendimento que ele, foi primordial para que a vida dele fosse salva!

- Conte conosco Doutor! - Concordou o Jam e todos balançamos a cabeça em apoio.

- Obrigado! - O Dr agradeceu simpático.

- Quando poderei vê-lo? - Perguntei aflita.

- Ele ainda está sedado, vai demorar um pouco para acordar, mas você pode vê-lo se quiser, sei que está angustiada.

- Eu quero muito! - Sorri genuinamente.

- Ok, vamos lá! - Ele sorriu me acompanhando.

Cheguei no quarto e vi o Henry deitado cheio de fios, soro, bolsa de sangue, podia ouvir os apitos da máquina que estava marcando seus batimentos. Ele ainda estava pálido, e dormia profundamente.

- Fique a vontade - O Dr falou gentil - Lembre-se que ele acabou de passar por uma cirurgia muito delicada, e o estado dele inspira muitos cuidados! - Alertou - Sem grandes emoções! - Ele sorriu me dando um tapinha nas costas e eu sorri concordando.

Me aproximei da cama dele e toquei na sua mão que estava com o marcador de batimentos, acariciei e não pude conter as lágrimas ao sentir o calor de sua pele. Deus, poupe sua vida!  Clamei em pensamento agradecendo por sentir sua pele quente, atestando que ele estava vivo.

Puxei uma cadeira e me sentei ao lado dele, fiquei o olhando por algum tempo e então debrucei a cabeça ao lado das suas pernas e fiquei ali orando pela sua vida e sua total recuperação.

Meu Deus, poupe a vida dele, devolva ele para mim, sua saúde, sua força e o seu vigor! Eu esperei tanto por um amor assim, por vezes achei que morreria sem encontrá-lo, mas aqui está ele, não permita que ele morra, não permita que ele pague com a vida por me amar, por me proteger! O Senhor me deu ele de presente, não o tire de mim, não o tire de mim...

Eu orava com vontade quando senti um peso sobre a minha cabeça, e então senti ele deslizando sobre meu cabelo. Eu não podia acreditar, era a mão do Henry acariciando minha cabeça.

- Ursinha... - Chamou com a voz bem fraca me fazendo sentir a maior alegria da minha vida.

- Oi meu amor!! - Me levantei indo até o rosto dele, eu sorria entre lágrimas. - Não se esforce muito, você acabou de passar por uma cirurgia delicada. - Ele sorriu

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora