ANNY P.O.V
Quando acordei, era por volta das 17:55, levantei da cama peguei a toalha e fui pra o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, quando terminei me vestir e descir as escadas, quando cheguei lá em baixo, estava sentados na sala a Sophia, o Victor, a Marcelly e o Brayan.
- Cara de pandeiroo.- Victor falou vindo e me abraçando.
- Não me esmague não idiota. - Falei sorrindo.
- Pensei que só iria acordar amanhã panda. - Marcelly falou me fitando.
- Vocês estavam conversando muito alto por isso que acordei, seus barulhentos. - Falei soltando uma gargalhada.
- Anny, eu comi pizza hoje. - Brayan falou fazendo cara de deboche.
- Pizzaa, eu quero, Buaah, Porque você não trouxe pra eu? - Falei fazendo carinha de choro.
- Porque você come muita pizza gatinha? - Victor perguntou me zoando.
- Porque eu e a Pizza somos muito amigas, e eu amo pizza você sabe. - Falei fazendo biquinho
- Pode deixar bebezona, vou trazer uma pizza super grande pra você. - Brayan falou sorrindo da minha cara de criançinha.
- Obaaah, Pizza. - Falei gritando e dando pulinhos.
Ficamos em casa conversando uma boa hora, quando deu umas 19:35, a Sophia sugeriu que fossemos da uma volta na praça, assim fizemos, saímos de casa e seguimos pra a praça. Nossa, queria tanto que o Yago tivesse aqui comigo, de verdade, puta merda, porque estou pensando nele? Concerteza ele nem lembra mais de mim.
- Que foi princesa? Tá triste é? - Victor perguntou se aproximando de mim.
- Nada não anjo. - Falei com um sorriso falso no rosto.
Assim que chegamos na praça fomos feito crianças brincar no parquinho.
YAGO P.O.V
Eu e a Karinny haviamos nos aproximado bastante, ela era super legal, atraente e linda, mas na boa, eu ainda amo a Anny, ela é tudo que importa pra mim, ela continua sendo minha garota, mesmo que não estamos juntos. O relógio já marcava 19:00, Karinny iria passar aqui em casa pra irmos da uma volta na praçinha, tomei meu banho e me arrumei, assim que terminei de me arrumar descir as escadas e fui esperar a Karinny, 10 min., depois ela apareceu, a cumprimentei e logo em seguida saímos pra a praça.
ANNY P.O.V
Assim que chegamos no parquinho, o Victor avistou um amigo seu o Marcos Paulo, Victor me puxou e então fomos lá cumprimentar o garoto. Cara, esse tal de Marcos era super lindo, os olhos dele era esverdeado e seu cabelo era castanho liso.
- Iae brother. - Victor falou cumprimentando o tal Marcos.
- Iae mano. - Marcos falou.
- Ah, Anny, esse é o Marcos. - Victor falou me apresentando.
- Olá Marcos. - Falei envergonhada.
- Oie, Anny. - Ele falou sorrindo.
Cara, que sorriso, seus dentes eram branquinhos, e seu sorriso mais que encantador, não mais que o de Yago é claro. Victor saiu e deixou Marcos e eu conversando, ele era super legal, além de ser super lindo.
YAGO P.O.V
Assim que chegamos na praça fomos logo no parquinho, quando avistei de longe a Anny com um garoto, eles estavam super juntos e na maior risada. Poha, o que aquele Garoto tá fazendo com a Anny? Mano, eu não acredito que ele já tá dando em cima dela, caralho, se for isso eu mato ele, a Anny é minha garota.
- O que foi Yago? Parece até que viu um fantasma. - Karinny perguntou confusa.
- Cara, O que a Anny tá fazendo ali com aquele garoto? - Perguntei com raiva e olhando a própria.
- Qual foi Yago? Ela não é mais nada sua, ela fica com quem quiser., porra, esqueçe ela.- Karinny disse com raiva.
- Eu amo ela cara. - Falei quase chorando.
- Sim, mas pelo visto ela não te ama mais, acorda seu otário, ela tá pouco se fudendo pra o que tu tá sentindo. - Karinny falou.
- Oh Karinny, pra mim já deu okaay? Eu vou indo, você sabe o caminho da sua casa. - Falei saindo.
Porra, Anny é foda viu, mal mal terminou comigo é já tá com aquele cara lá, mas o culpado foi eu, se eu não tivesse dado moral pra Karinny nada disso teria acontecido. Nossa, como eu sou tapado velho, eu amo ela cara, sou capaz de dá minha vida pela Anny, assim que cheguei em casa fui pra meu quarto me joguei na cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Teen FictionAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.