ANNY P.O.V
Eu estava conversando de boa com a galera até que de repente Marcelly gritou o Yago, mas parece que ela não a teve resposta.
- Marcelly? O houve? - Perguntei aflita.
- Nada, o Yago que saiu daqui chorando. - Marcelly falou.
- Pouscha, ele ta sofrendo e a culpa é minha. - Falei triste.
- Ei? Não se culpe. Vai ficar tudo bem, eu vou ver o que aconteceu e nestante te ligo okay? - Marcelly falou.
- Tá, liga mesmo. - Falei.
- Pode deixar.
Chamada ofDesliguei o celular e o coloquei na mesinha, sai-me da cozinha e fui no escritório do Marcos.
- Bom dia Dama. - Marcos falou quando me avistou.
- Eaae! - Falei seca.
- Anny, já estamos namorando a dois meses e mesmo assim.você continua seca. - Marcos falou decepcionado.
Namorando? Oooie? Alguém me explica isso? Não entendi? Nossa eu estou namorande e nem estou sabendo Uaau.
- Oi? Até onde sei, eu não namoro contigo. - Falei.
- Namoramos sim, você fica comigo, você tranza comigo, você mora comigo. - Ele falou sorrindo sarcástico.
- Faço isso tudo porque sou obrigada, por que por você eu sinto apenas duas coisas, pena e nojo. - Falei saindo-me do escritório.
Há há há, quem Marcos pensa que é? Eu só fico com ele porque sou obrigada, e eu me previno. E eu tenho muito nojo dele velho.
MARCELLY P.O.V
Desliguei o celular e caminhei pro quarto do Yago, bati na porta as não tive respostas então entrei porque sou dessas. Quando entrei me deparei com uma cena horrível, o lençol da cama do Yago estava coberto de sangue, e o Yago estava saindo do banheiro enfaixando o seu pulso.
- É... Marcelly... - Yago falou atrapalhadamente quando me viu.
- O que significa isso Yago? - Perguntei assustada.
- Desculpa! - Ele falou cabisbaixo.
- " Cortes " Yago? É isso mesmo? Você está passando pra esse lado também? Eu não acredito. - Falei já derramando algumas lágrimas.
- Eu precisava aliviar-me. - Ele falou.
- Desse jeito? Precisava mesmo ser assim? Precisava mesmo ser se cortando? Você viu o que Anny passou, ela quase morreu, e você faz o que? A mesma coisa que ela? Porque? Me explica. - Falei decepcionada derramando um turbilhão de lágrimas.
- Eu queria saber como era. Eu queria ver se aliviava a dor mesmo. - Yago falou .
- Não Yago! Você não precisa disso, olha aqui, ta vendo essas marcas? Eu as levo pra todo o sempre, por que? Porque um dia eu também me cortei, um dia eu fraca, um dia eu não tive saída. E hoje? Hoje eu me arrependo, hoje eu tenho marcas horríveis, tem noção o quão dói ver você fazer isso? Eu sofri demais com Anny, já não basta não? Agora você também? Eu vou passar por isso mais uma vez? Porque se for pra ser assim, é melhor nos afastarmos eu não vou aguentar vê-lo acabar com a sua vida desse modo. - Falei em meio a lágrimas e soluços.
- Não quero te perder. Eu já perdi a Anny, me perdoa Marcelly, fica comigo não me abandona, não agora. - Yago falou.
Não tive reaçao apenas o abracei, depois descemos as escadas e eu expliquei o acontecido pra todos, o Yago recebeu alguns sermões mas depois ficamos todos de boa.
ANNY P.O.V
Eu já estava aflita demais, Marcelly falou que me ligaria logo e já se passaram meia hora e nada dela ligar, fiquei no sofá sentada depois de uma hora meu celular toca, era a Marcelly.
Chamada On:- Alô? - Atendi afobada.
- Desculpa a demora eu cheguei agora da casa do Yago. - Marcelly falou.
- Sem problemas, mas então o que aconteceu? - Perguntei aflita.
- Bom Anny, eu cheguei no quarto do Yago depois daquela hora que desliguei o celular e me deparei com uma cena horrível. - Marcelly falou com a voz falha.
- Que cena Marcelly? Fala sem parar. - Falei desesperada.
- A cama dele estava ensanguentada e seu pulso enfaixado. - Marcelly falou.
O que? Cama ensanguentada? Pulso enfaixado? Naaao. Isso significa " Cortes ", o Yago se cortou? Pô, isso é mentira Véy, isso não pode ser verdade, não mesmo.
- Tá zoando-me né Marcelly? " Cortes? " O Yago se achou nos cortes? Logo nisso mano, e se tem uma pessoa responsável por isso essa pessoa sou eu, eu deveria está com ele, e o que eu fiz o abandonei sem ao menos lhe dar uma explicação. - Falei já em lágrimas.
- Calma princesa, isso foi apenas una recaída, ele prometeu que não iria fazer isso novamente. - Marcelly falou tentando me consolar.
- Não Marcelly, não é só recaídas. Afinal, quantas recaídas ele terá? Eu também prometi parar da ultima vez que parei no hospital. - Falei lembrando o acontecido.
- Anny afaste as Negatividades, vamos pensar positivo. - Marcelly falou.
- É isso, então, foi apenas uma recaída, não acontecerá novamente. - Falei tentando me convencer.
- Isso, Anny depois conversamos vou sair aqui, beijos. - Marcelly falou encerrando a conversa.
- Beijos. - Falei.
Chamada of.Desliguei o celular e subi as escadas pra meu quarto. Mano, ate agora estou sem acreditar, o Yago, logo o Yago foi se encontrar em " Cortes ". Seria tão mais fácil se eu estivesse ao seu lado, nada disso estaria acontecendo, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Teen FictionAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.