Agradecimentos

6.6K 433 137
                                    

Leitores? 💘 Sabe que amo vocês né? Gente, desculpa por não ter agradecido a vocês por lê a Fic, é que sou meia atrapalhada, e acabei esquecendo.
Caralho, parece que tem uma década que não escrevo (risos), tá, exagerei, mas tem uma par de tempo que não venho entrando no Wattpad, não que eu tenha esquecido vocês 💜 É que sei lá, sabe? Kk
Então, gente, muuuuuito obrigado por ter me acompanhado até aqui, obrigado pelos elogios só ajudaram, e obrigado pelas críticas também, fortaleceram pra Caralho.
Sinto muito em informar, mas não haverá segunda temporada 💔 Please. Motivo? Acho que A história não precisa mais haver continuação, senão uma hora ou outra ia ficar chato pra caramba ler e reler por mais que sejam capítulos diferentes a mesma história, então por esse motivo resolvi não fazer Segunda temporada. Estou pensando em Criar outro livro, o que acham? 😶 ( Deixa a opinião nos Comentários).
Então, é isso gente, agradeço do fundo do meu coração por todo apoio que alguns me deram, agradeço pela paciência de vocês a esperar os capítulos que demoravam um século a ser postado, agradeço pelos comentários parabenizando o livro e por tudo, Só fortaleceram, de verdade.
Tenho uma novidade, estou morando no Espírito Santo, será que tenho fãs aqui ? Kk 💘 Pois se eu tiver se manifestem, quero fazer um Mega encontrão entre a gente. E já avisando, final do Ano estou indo em Curitiba ( Paraná) Uhuuuuul 💘 , E já avisando também, quero fazer um encontro lá 😌.
Então é isso mesmo galera, obrigado por tudo aí, e não esquecem de comentar se querem Outro Livro, dão sugestões sobre o que querem. Beijos, amo todos vocês 💘💭

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora