Casamento. Cap 80

18K 1.2K 153
                                    

YAGO P.O.V

Eu já estava mais que agoniado, ainda era 16:45 e eu já estava todo arrumado, mas o horário não passava, resolvi então ligar pra Anny, eu queria saber o que ela estava a fazer.
Chamada On:

- Alô? - Uma mulher atendeu o celular da Anny.

- Quem é? - Perguntei aflito.

- É a Caitlyn. - A mulher respondeu.

- Ah, Caitlyn sou eu Yago, cade Anny? Posso falar rapidinho com ela? - Perguntei confuso.

- Ah, oie Yago, acho que não vai ser possível você falar com ela não. - Caitlyn respondeu.

- Porque não? - Perguntei.

- Ela está se arrumando ainda e nem tá totalmente pronta. - Caitlyn respondeu.

- Poxa Caitlyn, tenta ir lá e passa o celular pra ela, por favor. - Implorei.

- Tá, vou ver aqui o que posso fazer.

- Okay. - Respondi contente.

- Alô, Yago? - Anny respondeu o celular 15 min. depois.

- Anny? Porque demorou de atender? - Perguntei.

- Ah, é porque tou me arrumando ainda. - Ela respondeu.

- Ata, Cade as bebês, tá tudo certinho com elas? - Perguntei confuso.

- Eu estou sentindo dores, mas creio que ficará tudo bem. - Ela respondeu.

- Nossa Anny, já tomou algum medicamento? - Perguntei.

- Ainda não, vou tomar.

- Então toma, vou desligar aqui, não quero tomar mais seu tempo, beijos te amo. - Falei.

- Okay, Também te amo, beijos.- Ela respondeu.
Chamada Of.

Desliguei o celular e o pus sobre o criado mudo do meu quarto, logo vejo meu pai a entrar no meu quarto.

- Eae filhão. - Ele falou sentando-se no pé da cama.

- Oie pai. - Falei cabisbaixo.

- O que aconteceu? Hoje é seu " Casamento ". Porque esta assim meio que triste? - Meu pai perguntou reparando a tristeza que eu estava.

- Ah pai, Anny num tá muito bem não, ela vem sentindo algumas dores diariamente, inclusive agora pouco liguei pra ela e ela está com a dor na barriga. - Respondi o fitando.

- Nossa filho, mas os médicos avisaram que Anny passaria por algumas dificuldades durante a Gravidez. - Ele falou.

- É, mais não pensávamos que seria diariamente essas dificuldades ou seja essas dor.

- Mais é bom pensarmos positivos, vai tudo dar certo, Deus está lá de cima protegendo a Anny e as bebês. - Meu pai falou confiante.

- É pai, tudo vai dar certo, é só crermos. - Falei.

Meu pai abraçou-me e logo se retirou do quarto, eu fiquei lá a pensar na Anny e na gravidez de risco, será que nossas bebês vão ter sequelas quando nascerem? E Anny, será que ela conseguira resistir no parto, ela é tão importante, as crianças não seram nada sem a companhia dela. Mas não posso ficar triste, hoje é o grande dia do meu "Casamento", hoje Anny será toda minha.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora