YAGO P.O.V
Depois de Anny e eu termos resolvido o assunto sobre a gravidez da Karinny ela saiu e foi conversar com a Shopia, eu fiquei na sala sentado a pensar um pouco na vida, observei o relógio e vi que já eram 13:40 da tarde, hoje a Anny fazeria uma 'Cirurgia' nasal, por conta da inflamação que ela estava tendo, eu ia na cozinha quando o telefone tocou.
Chamada On:- Alô? - Perguntei atendendo o telefone.
- Maryanny Beckson? - Uma voz feminina perguntou.
- Não, aqui é o Yago, esposo dela, quem é? - Perguntei com curiosidade.
- Olá Sr. Yago, aqui é a secretaria do doutor Claisson, a Srta. Maryanny tem uma Cirurgia marcada com ele. - A moça falou.
- Ah, ela tem sim, mais é bem mais tarde não? - Perguntei.
- Sim, mais ela tem que vim mais cedo pra prepararmos ela pra Cirurgia. - Ela respondeu.
- Então vou avisa-lá e logo mais estamos chegando. - Falei.
- Okay.
Chamada Of.Desliguei o telefone e logo subi as escadas em direção ao quarto da Shopia, bati na porta e o Victor que veio abrir.
- Eai mano. - Ele falou assim que me avistou.
- Eai, Anny está ai no quarto? - Perguntei.
- Ela está lá na varanda do quarto com a Shopia e a Skaylla. - Ele respondeu.
- Ata, eu preciso conversar com ela. - Falei.
- Entra ai. - Ele respondeu me dando espaço pra entrar.
Entrei no quarto e fui em direção a varando onde as meninas se encontravam, assim que cheguei as vi brincando com a Skaylla.
- Ei Shophia. - Falei fitando a própria.
- Oi Yago. - Ela respondeu.
- Anny, a secretaria do seu médico ligou e falou pra irmos logo pro hospital pra você fazer a Cirurgia. - Falei.
- Mas agora? Porque? A cirurgia ta marcada pra mais tarde. - Ela respondeu desentendida.
- Ela falou que é obrigatória ir um pouco mais cedo.
- Nossa, então vamos.
- Shopia você cuida das meninas? Acho que a minha mãe vai sair. - Falei observando a Shopia.
- Cuido sim, Anny boa sorte. - Ela falou abraçando a Anny.
Saímos do quarto e seguimos pra sala, eu havia deixado a Scarllete no carrinho assistindo televisão.
- Vai sair com ela? - Caitlyn perguntou quando me viu pegando a Scarllete no carrinho.
- Não, vou leva-lá pro quarto da Shopia, Anny e eu vamos no hospital. - Respondi.
- Deixa ela aqui na sala comigo, nestante levo ela lá. - Caitlyn falou pegando a Scarllete no colo.
- Ta bom.
- Anny, já vai fazer aquela cirurgia no nariz? - Caitlyn perguntou sentando-se no sofá junto com a Scarllete.
- Sim, era pra ser bem mais tarde, mais a moça ligou pedindo pra que fôssemos logo. - Anny respondeu.
- Entendo, bom, boa sorte. - Ela falou.
- Obrigado. - Anny respondeu.
ANNY P.O.V
A Caitlyn me deu boa sorte na cirurgia e logo em seguida Yago e eu saímos da mansão seguindo em direção ao hospital, alguns minutos depois chegamos no hospital, Yago estacionou o carro e logo descemos do próprio entrando na recepção, fomos logo no balcão passar alguns dados que precisava pra eu fazer a tal cirurgia e em seguida fomos pra sala de espera.
- Yago, sabe o que a Marcelly e o Brayan foram fazer no Brasil? - Perguntei.
- Brayan foi resolver o negócio do casamento deles no cartório. - Yago respondeu.
- Sério? A Celly não me contou nada. - Falei surpresa.
- Ela não sabe de nada, foi surpresa, lá o Brayan vai pedir ela em casamento e eles vão logo se casar, mais não na igreja, a lua de mel vai ser aqui. - Ele falou.
- Que legal, a Marcelly vai ficar muito feliz, ela ama o Brayan, só falta agora a Shopia e o Victor se casarem (risos). - Falei.
- Verdade. - Yago concordou sorrindo.
Ficamos a conversar na sala de espera quando uma enfermeira me chamou pra irmos pra a sala de cirurgia, despedir-me do Yago e acompanhei a moça pra uma sala, entramos na própria e logo ela mandou eu deitar-me na maca, assim eu fiz. Por incrível que pareça, eu não estava com um pingo de medo, por mais que toda cirurgia o paciente corre perigo, parecia que essa cirurgia não era tão preocupante assim, eu fiquei a pensar nas minhas filhas quando de repente a enfermeira me aplicou uma injeção que fui adormecendo aos poucos.
YAGO P.O.V
A Anny já tinha entrado pra sala de cirugia junto com a enfermeira, eu fiquei na sala de espera, eu não estava aflito nem nada, estava ancioso, caminhava pra lá e para cá, mexia no celular toda hora. A Cirurgia durou em torno de 1 hora e meia, logo vi a Anny e a enfermeira aparecerem onde eu e estava.
- Não é necessário a paciente ficar internada, ocorreu tudo bem, ela precisa ficar de repouso alguns dias, longe de poeira, pelos de animais e essas coisas alérgicas. Nessa receita que vou passar tem alguns remédios caso ela sentir dor ou haver sangramento no nariz. - A enfermeira falou me entregando uma receita.
- Okay. - Falei.
Anny e eu saímos do hospital e seguimos pra mansão, assim que chegamos a Scarllete e a Skaylla estavam no quarto dormindo com a Caitlyn, minha mãe havia saído junto com a Shopia e o Victor, entramos em silêncio e Anny foi logo pro quarto, ela tomou um remédio pra dor e em seguida deitou na cama e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Roman pour AdolescentsAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.