Escola. Cap 2

58.6K 3K 858
                                    

1 semana se passou, o dia das aulas começarem chegou. Acordei cedo peguei minha toalha de banho e fui para o banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei um banho, quando terminei vestir uma Jeans rasgada, uma regata da Nirvana, uma blusa de manga comprida e um all-star. Fiz um make básico (pó, rímel, lápis e batom) logo depois peguei a bolsa e descir as escadas. Tomei meu café da manhã e esperei a Marcelly pra írmos juntas. 7;00 em ponto ela estava lá. A escola não era longe da minha casa eram dois quarterões depois, então fomos andando mesmo. Quando chegamos na escola todas as líder de torcida nos olhava com ódio inclusive a Sophia.

- Esquisita da Escola, lembre-se da mensagem que te mandei ontem. Fica esperta. - Sophia disse me empurrando.

Nem ligamos pra ela, saímos do pátio e fomos pra sala, pra minha infelicidade a Marcelly não era da mesma sala que eu, então ela foi pra sala dela e eu fui pra a minha. Todos já estavam na sala esperando a professora chegar, entrei na sala em silêncio e sentei lá no fundo na última cadeira, percebi que todos da sala eram as mesmas pessoas que estudei ano passado, incluindo a Sophia que era da minha sala. A Professora de Literatura entra na sala com um garoto lindo, ele era alto, cabelos Pretos, olhos azuis, pele branquinha, ele era simplesmente 'Perfeito' , a Sophia não tirava o olho dele.

- Olá alunos, esse aqui é o Yago Medson, ele estudará conosco este ano. - A professora disse apresentando o garoto

Pra minha surpresa o menino lindo veio e sentou ao meu lado, era a primeira vez que alguém sentava perto da 'Estranha da Escola' , quando olhei pra Sophia ela estava me olhando com ódio, deve ser porque o menino lindo sentou ao meu lado.

- Você também e Nova aqui na escola? - O menino lindo perguntou.

- Não, é meu segundo ano aqui. Seja bem-vindo, meu nome e Maryanny Beckson, mas pode me chamar de Anny. - Falei meio com vergonha.

- Prazer Anny, o meu nome você já sabe ner?! Sou o Yago Medson como a Professora falou (risos) . - Ele disse Soltando um sorriso encantador.

- Prazer foi meu. - Falei tímida.

- Está um solzão e você de casaco, tá doente é? - Ele perguntou me olhando.

- Não, é que estou com frio mesmo. - Disse mentindo.

Não queria que ele soubesse dos 'Cortes' , ele podia se assustar e não querer se aproximar de mim nunca mais, como os outros fizeram. A 1° aula já havia passado a segunda era de História, o professor queria em dupla.

- Quer fazer a dupla comigo? Percebi que você não conversa com ninguém daqui da sala. - Yago disse me observando.

- Pode ser. - Disse olhando pra o chão.

A 2° e a 3° aula passaram rápido, era a hora do intervalo, fomos para o auditório comer, eu fui na lanchonete e comprei uma bolacha e um suco de laranja, eu sempre sentava com a Marcelly no intervalo, a gente sentava sozinhas porque não tínhamos amigos.

- Está esperando alguém? - O Yago perguntou me olhando.

- Sim, estou esperando minha amiga. - Falei também fitando-o.

- Posso me sentar aqui com você?

- Claro! . - Falei o dando espaço.

A Marcelly, não veio sentar conosco, pelo visto ela tinha feito amigas esse ano.

- Me conta mais sobre você Anny?.- Yago falou.

- Bom eu sou a Anny, tenho 15 anos, não tenho amigos aqui na escola, apenas a Marcelly que não veio sentar comigo e moro com meu pai e minha madrasta. Agora me fala sobre você. - Respondi o olhando .

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora