Nomes. Cap 85

16.5K 1.1K 134
                                    

ANNY P.O.V

Mais 3 meses já havia se passado, já estavamos no Brasil, depois daquelas lembranças ruins que tive no Canadá ainda consegui ficar lá algumas 2 semanas, foi perfeito o pouco tempo que lá fiquei. Minha barriga já estava enorme, eu parecia uma bola (Risos), todos que me viam pensavam que eu já estava prestes a ganhar as bebês de tão grande que a barriga estava, Yago e eu havíamos comprado tudo pra as bebês, berço, guarda-roupa, andadeira, banheira, roupas, sapatos, acessórios, tudo que se podia imaginar, não precisaríamos está fazendo nenhum tipo de comemoração, mais a Íris mãe do Yago insistiu bastante que fizéssemos o famoso " Chá de Bebê ", apenas pra não passar em branco, resolvemos então fazer essa comemoração. Eu venho caminhado bastante pro hospital ultimamente, venho sentindo dores frequentemente, mas enquanto isso nada ocorreu errado com as meninas, graças a Deus. Era uma manhã de sábado, o chá de bebê aconteceria hoje, acordei bem cedo por volta das 8:15 da manhã, levantei-me da cama peguei a toalha de banho e segui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e logo em seguida liguei a torneira e deixei a água pairar sobre a banheira, assim feito entrei na própria e pus a relaxar-me. A casa que eu estou a morar com o Yago é perfeita, nós a reformamos por completo, o quarto das meninas pareciam quarto de bonecas, era tudo encantador, tinha várias barbie, bonecas, ursinhos, brinquedos, casinha e etc. No nosso quarto havíamos colocado os berços já que no início dos meses as meninas não poderiam está a dormirem sozinhas, havíamos também colocado no nosso quarto um Closset enorme, a casa estava toda mobíliada do jeito que eu queria. Terminei meu banho saí do banheiro e segui pro Closset, usei um calção, uma blusa confortável, calcei umas pantufas e deixei meus cabelos soltos já que havia os lavado, assim que terminei saí do Closset e descir as escadas em direção a cozinha.

- Bom dia Lilly. - Falei avistando a doméstica.

- Bom dia Sra.Anny, já vais tomar seu café da manhã? - Ela perguntou educadamente.

- Sim, podes colocar minha mesa por favor. - Falei.

- É pra já. - Ela respondeu.

A Lilly colocou minha mesa do café e logo pus-me a sentar, em 20 min., terminei meu café da manhã, retirei-me da mesa e seguir pra sala, peguei meu celular que se encontrava sobre o criado mudo e disquei o número da Íris.
Chamada On:

- Anny, querida. - Íris falou atendendo o celular.

- Íris liguei pra te avisar que já acordei, podes vim me ajudar a arrumar as coisas? - Perguntei confusa.

- Claro que posso, eu vim no centro rapidinho, mas já estou a chegar. - Ela falou.

- Okay, eu a espero. - Falei.

- Beijos.

- Beijos. - Falei desligando o celular.
Chamada Of.

Desliguei o celular e o pus novamente no criado mudo, o Yago ainda não havia acordado, o chá de bebê estava marcado pra 17:00 da tarde, provavelmente as pessoas chegariam com antecipação na festa. Eu estava a arrumar o painel quando de repente a campanhia tocou, corri e fui atender.

- Smuuurf, vinhemos lhe ajudar a arrumar a festa. - Sophia falou animada.

Geral veio aqui me ajudar a arrumar a festa, a Marcelly, o Victor, a Sophia, o Brayan, a Caitlyn, o Maikon e a Íris.

- Entrem Aí. - Falei os dando espaço.

Logo todos entraram e fomos logo ageitando os preparativos da festa, Yago continuava a dormir.

YAGO P.O.V

Acordei todo estranho, parecia que eu havia ibernado de tanto que dormir, observei o celular e vi que já eram 14:40 da tarde, puta merda, marquei de ajudar a Anny arrumar o chá de bebê, uma hora dessas a própria deve estar furiosa. Levantei da cama peguei a toalha e segui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei meu banho, quando terminei entrei no Closset e troquei de roupa, assim que estava pronto saí do quarto e descir as escadarias em direção a sala.

- Bom dia amor. - Anny falou normalmente.

- Bom dia. - Falei estranhando o fato dela esta tranquila.

- Já arrumamos a festa, resolvemos decorar as coisas no salão próximo a piscina. - Anny falou sorridente.

- Quem a ajudou? - Perguntei confuso.

- A Marcelly, Íris, Caitlyn, Sophia, Victor, Brayan, e Maikon. - Ela respondeu.

- Vou lá fora ver como ficou a decoração. - Falei.

- Vai lá. - Ela falou.

Saí da sala e segui pro salão de festas, assim que cheguei e deparei com uma decoração perfeita, parecia que Anny havia preparado um aniversário, na mesa tinha um bolo enorme com dois sapatinhos roxo no meio decorando, e vários bonequinos ao redor. Na outra mesa havia salgados, doces e também alguns enfeitos, estava tudo tão belo, mas o que Anny e eu não havíamos pensado ainda era qual seria os " Nomes " das meninas.

ANNY P.O.V

Eu estava a ajeitar algumas coisas na sala quando Yago apareceu tirando minha concentração.

- Anny, a festa ta incrível. - Ele falou contente.

- É, eu sei que tá. - Falei convencida.

- Sabe, não escolhemos ainda os "Nomes" das meninas. - Yago falou confuso.

Puta merda, num é que o Yago tem razão, hoje será o chá de bebê, todos iram querer saber os Nomes das garotas, Yago e eu precisamos urgentemente escolher um nome.

- Temos que escolher os Nomes agora. - Falei alfita.

- Mas agora? Assim do nada? - Yago perguntou confuso.

- É Yago! O que acha de Sellena & Sellina? - Sugeri.

- Não gostei, que tal Ana Clara & Ana Vitória? - Ele falou.

- Comum demais, também tem Isabelle & Emanuelly. - Falei.

- Não, Bianca & Biana o que achas? - Ele perguntou.

- Não! Já sei. O que acha dos Nomes: Scarllete & Skaylla? - Perguntei.

- É legal, são Nomes diferentes, eu gostei. - Ele concordou.

- Então está decidido, os Nomes serão esses. - Falei.

Yago não falou nada apenas assentiu com a cabeça como se estivesse concordando, o selei e logo subi as escadarias eu precisava me arrumar.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora