Não Pode Ser. Cap 57

17.4K 1.2K 197
                                    

YAGO P.O.V

Era uma manhã de terça-feira, acordei cedo por volta das 6:15 da manhã, levantei-me da cama peguei a toalha e segui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei meu banho assim que terminei sai do banheiro e segui pro meu Closset. Usei uma blusa estampada com a frase: " Tenho dona", lembrei da época que namorava com a pequena ruiva (Anny) ela me obrigou a usar aquela blusa pra todos vêem que eu tinha uma Namorada Ciumenta, cara na boa? Eu sinto uma falta do caralho da Anny, de verdade, ela me fez Homem cara, ela me fez sorrir, ela mostrou-me que mesmo que aquele tal sonho for impossível vale a pena lutar até o último segundo por ele, você pode ter 99,9% de certeza que aquele sonho e impossível mas não desista porque ainda existe aquele 00,1% que pode acontecer, que pode dar certo. Limpei um pouco a Anny dos meus pensamentos e continuei me arrumar, assim que terminei peguei a bolsa da escola e descir as escadas em direção a cozinha.

- Bom dia mãe. - Falei quando avistei a própria.

- Bom dia filho. - Ela respondeu depositando um beijo em minha testa.

Sentei-me a mesa e logo em seguida tomei meu café da manhã, assim que terminei a companhia tocou levantei-me e fui atender.

- Bom dia Branquelo. - Karinny falou quando abrir a porta.

- Bom dia, entre. -Falei a dando espaço.

Logo ela entrou e foi cumprimentar minha mãe, assim que elas se cumprimentaram Karinny e eu saímos pra escola. Ah, lembrei, Karinny e eu começamos a namorar ontem, eu não vou mentir, eu não a amo ela sabe disso mas quem sabe com o tempo isso mude. Assim que chegamos na escola todos os olhares foram voltados a nós, motivo? Karinny e eu chegamos a escola de mãos dadas, sinal a todos que estavamos namorando.

MARCELLY P.O.V

Estava eu, Sophia, Brayan, e o Victor sentados próximo ao pátio da escola quando somos surpreendidos pela pior cena de todo o ano na escola, Karinny e Yago haviam chegados de mãos dadas na escola. Oi? Como assim? " Não pode Ser ", e Anny? Mano, Yago já esqueceu ela? É isso mesmo produção? Cara, a Anny tá esperando um filho desse Idiota, e o que ele faz? Me aparece com a Vadiazinha da escola de mãos dadas, mundão é hipócrita viu. Nossa isso não vai ficar assim não mesmo, levantei-me furiosa e segui em direção a eles.

- Marcelly, cê vai fazer o que? - Brayan perguntou segurando meu braço.

- Acabar com aquela palhaçada ali. - Falei observando Yago e Karinny.

- Não Marcelly, não vai. Yago é bem grandinho ele sabe o que faz. - Brayan falou sério.

- E eu também sei o que faço. - Falei soltando-me de Brayan.

Soltei-me do Brayan e segui meu caminho aproximei-me do casal " Fudido " do ano e soltei o verbo.

- Namorando já Yago. - Falei furiosa.

- Sim. - Ele falou normalmente.

- Cara, e Anny? E aquele tal " Amor " que você dizia sentir por ela? Acabou-se? Tão cedo? Amor de alguns meses não é amor. - Falei.

- Ela que deixou ele. - Karinny falou intrometendo-se.

- Cala boca Puta, primeiro que eu não falei com você, segundo você não tem moral de falar nada, você é do tipinho de " Piriguete" que fica com o primeiro que aparecer, pessoas do seu tipo eu dou camisinha não moral. - Falei praticamente gritando.

- Marcelly, eu te considero pra caralho, mas não permito que você ofenda a Karinny, desde que sua "Amiguinha" me deixou ela que foi meu ombro, eu devo muito a Karinny. - Yago falou fitando-me.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora