Lua de Mel. Cap 82

18.7K 1.2K 244
                                    

YAGO P.O.V

Saímos da nossa comemoração de casamento, entramos na limusine e seguimos pra o local onde eu levaria Anny, tomara que ela goste da surpresa, quero fazer dessa nossa " Lua De Mel " a mais inesquecível de todas.

ANNY P.O.V

O motorista acelerava o carro, eu podia ver o brilho no olhar do Yago, ele me olhava com tanto carinho, ficamos todo o tempo no carro em silêncio, apenas nos encarando toda hora. 20 min., depois chegamos numa área residencial onde havia um jatinho a nossa espera, e por incrível que pareça o jatinho tinha o nome escrito: Anny.

- Uaaau... - Falei surpresa.

- Gostou? - Yago perguntou contente.

- Eu amei, mas pra onde vamos? - Perguntei curiosa.

- Você saberá logo logo, ainda é uma surpresa. - Ele respondeu.

Não falei nada apenas assenti com a cabeça, descemos do carro e logo seguimos em direção ao jatinho pousado, logo entramos no próprio e nos aconchegamos na poltrana.

- Você ira amar o lugar que a levarei. - Yago falou selando-me.

- Assim espero. - Falei também o selando.

- Anny, o que você achava do Canadá? Te trazem lembranças tristes? - Yago perguntou confuso.

- Acho um lugar muito perfeito, eu gosto de lá bastante, é um lugar legal pra se viver. E não, eu não tenho lembranças de nada que lá aconteceu, isso tudo ficou no passado. - Falei afirmando.

- Que bom, conte-me o que você fazia lá. - Yago perguntou curioso.

- Ah, eu passava maior parte do dia dormindo (Risos) e quando o não estava dormindo, eu estava me divertindo no Shopping. - Falei sorrindo de lado.

- Ah, você dormindo? Novidade. - Yago falou sorrindo e me zoando.

- Ah mas eu dormia porque era um tédio olhar pra Marcos todo o dia. - Falei.

Yago não falou nada apenas sorriu, o jatinho já havia levantado voou, eu estava bastante exausta por conta do casamento, então relaxei-me na poltrona de imediato pegando no sono.

YAGO P.O.V

Anny havia pegado no sono, nossa, como era linda dormindo, que bom que todo dia poderei vê-lá dormir e acordar. Ela me faz feliz, me contemplou, com teu carinho com teu calor, ela me complementa, Anny é a mulher da minha vida, e agora mas que tudo quero viver pra todo o sempre ao lado dela, pois ela me faz bem, me faz sobreviver, me mostra como é legal viver num mundo medíocre. Depois de algumas horas de voou cansativo, chegamos ao nosso destino.

- Anny, acorda, acabamos de chegar. - Falei sacudindo a própria.

- Am? Já? São que horas? - Ela perguntou sonolenta.

- São 2:45 da manhã. - Falei observando meu relógio de pulso.

- Wooool, tá um pouco tarde, Yago que lugar é esse? - Anny perguntou olhando pela janela do jatinho.

- Uma área residencial. - Falei.

Anny destravou o cinto de segurança e logo descemos do jatinho, uma Ferrari estava a nossa espera, entramos na própria e seguimos nosso rumo.

ANNY P.O.V

Eu havia acordado sem saber onde eu estava, logo olhei pela janela do jatinho mas não conseguia identificar aquele local, foi aí que o Yago falou que era uma área residencial, descemos do jatinho e logo avistamos uma Ferrari branca que provavelmente estaria a nossa espera. Entramos dentro da própria e o motorista pisou no acelerador, assim que saímos da área residencial fiquei a observar aquele local, eu estava reconhecendo aquele lugar, era, era.... Canadá, isso, eu estou novamente no Canadá? Não acredito, que saudade daqui, parece que fiquei sem vim aqui fazia anos, como Yago sabia que eu amo esse lugar? Só pode ter sido a vadea da Caitlyn que o contou, só ela que sabia.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora