YAGO P.O.V
Anny e eu saímos de onde estávamos e logo em seguida entramos na festa. Assim que entramos todos os olhares vinheram em direção pra mim e Anny, estranhei o fato, mas logo percebi que todos elogiavam Anny. Avistei Marcos observando Anny com um olhar sedutor, naquele momentome subiu uma raiva imensa em mim. Porque aquele mané olhava pra Anny daquele jeito? Caralho, que muleke otário mano, parece que ele não se liga que Anny tem dono não.
ANNY P.O.V
Yago e eu entramos na festa e percebi que todos estavam nos observando, estranhei o fato más nem liguei. Olhei em volta e percebi que Marcos estava me fitando, ignorei ele e fui cumprimentar a Lilly do grupo das líderes de torcida.
- Oi Lilly. - Falei a cumprimentando
- Oie anjo, nossa você tá perfeita cara, de verdade. - Lilly falou me fitando.
- Awntt', Obrigada, você também está muito linda. - Falei a elogiando.
- Aí obrigada, e você é o Yago, voltaram? - Lilly perguntou curiosa.
- Voltamos sim, e você ainda tá com o Lukkas? - Perguntei.
- Estamos sim.
- Aí que bom, Anjo, vou ali falar com Yago. - Falei.
- Tá vai lá. - Ela disse.
Saí de perto da Lilly e seguir o caminho onde se encontrava o Yago.
- Que foi que você tá aí com essa cara emburrada? - Falei me aproximando.
- Nada não Anny. - Ele falou seco.
- Eu te conheço Yago, fala logo, o que aconteceu? - Perguntei insistindo.
- Não foi nada, licença vou ali falar com o Victor. - Ele falou saindo.
Entendir nada da reação de Yago, mas não disse nada apenas o ignorei, avistei o Marcos no canto da escada sozinho, desde que chegamos na festa ele estava ali parado só me observando, saí de onde estava e fui lá conversar com o Marcos.
- Oi, ainda está bravo comigo? - Perguntei aflita.
- Não Anny, não estou bravo não. - Ele falou sem olhar meus olhos.
- Então olha dentro dos meus olhos, e fala que não está bravo. - Falei o fitando.
- Ah Anny, você acha fácil amar alguém, e esse Alguém não está nem aí pra você né? Eu te amo Anny, pow entende isso. - Ele falou me fitando profundamente.
- Não, eu não acho fácil Marcos, é eu lhe entendo sim, más pouscha. Me entenda você agora, eu amo outra pessoa, eu não mando no meu coração. - Falei o observando.
- Anny, me dê uma chance? Eu posso te fazer feliz, dá mesma forma que o Yago te faz. - Ele falou quase chorando.
- Marcos não é assim que as coisas funcionam, eu não te amo desse jeito, desculpa? Eu amo o Yago, eu amo você como um amigo. - Falei .
Ele não disse nada, apenas enxugou uma lágrima que caíra, e logo em seguida me abraçou, eu logo o abraçei também.
YAGO P.O.V
- Brother, você viu o Victor? - Falei fitando Brayan.
- Vi não, Brow. Ele deve estar por aí com a Sophia. - Brayan falou.
Não falei nada apenas assentir com a cabeça, olhei pra o lugar onde havia deixado a Anny, é percebi que ela não estava mais lá. Observei então toda a festa até que vi Anny no canto da escada abraçada com Marcos. Meu mundo parou naquela hora, o que aquele Tapado tá fazendo com Anny? É o que Anny, está fazendo abraçada ele? Poha, isso já é demais, não vou aturar mais isso não.
ANNY P.O.V
Marcos e eu ficamos abraçados alguns minutos, até que Yago chegou entre nós furioso.
- O que está acontecendo aqui Maryanny Beckson? - Yago perguntou furioso.
- Nada de mais, porque? - Falei calmamente.
- Nada de mais? Você acha que sou otário é? Eu vi você abraçando esse mané aí. - Ele falou fitando Marcos.
- Mané não cara, Anny e eu não te devemos nenhuma satisfação. - Marcos falou encarando Yago.
- Claro que ela me deve, tá louco cara? Ela é minha namorada, se ponha no seu lugar, minha vontade é partir tua cara agora. - Yago falou se aproximando do Marcos e o empurrando.
- Chega Yago. Cansei de vocês dois. Poha, até na festa da despedida vocês querendo se matar? Chega por hoje Yago, você me decepcionou na boa. - Falei saindo cheia de raiva.
Cara, esse ciúmes de Yago já ta me dando raiva. Poha, eu só estava abraçando o Marcos, nada de mais. Arff, o Marcos também fica provocando, vish, isso estressa. Saí da festa e fui tomar um ar lá fora, precisava esfriar a cabeça um pouco, colocar os pensamentos em ordem e sentir um pouco da brisa forte bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Fiksi RemajaAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.