Casais. Cap 22

26.6K 1.8K 141
                                    


ANNY P.O.V

Yago e eu estavamos em casa de boa jogando, quando de repente tocam a campanhia deixei ele jogando e fui atender, quando abrir a porta me surpreendir, a Sophia, o Victor, a Marcelly e o Brayan estavam lá na porta.

- Eai panda.- Disse Marcelly me abraçando.

- Oi Miga. - Falei surpreendida.

Alguma coisa estava acontecendo a Marcelly odiava a Sophia mas porque elas estavam juntas?

- Vai nos convidar pra entrar não cara de pandeiro? - Victor falou atrapalhando meus pensamentos.

- Ah, entrem aí. - Falei os dando espaço.

YAGO P.O.V

Anny e eu estávamos na sala jogando play, quando de repente a campanhia toca, ela levantou e foi ver quem era, quando ela voltou pra sala novamente avistei com ela Sophia, Victor, Marcelly e Brayan. Fiquei viajando, até onde sei a Marcelly odeia a Sophia, mas pow o que elas estavam fazendo juntas? Ignorei meus pensamentos e fui cumprimentar a visita.

- Iae manos. - Falei cumprimentando Brayan e Victor.

- Iae brother. - Eles falaram em coro.

- Iae meninas. - Falei as fitando.

- Oie Yago. - Elas responderam.

Sentamos no sofá e fomos conversar, até agora não havia entendido o fato de Sophia e Marcelly terem chegado aqui juntas, e porque os meninos vinheram com elas.

- Mas então qual o motivo da visita? - Anny falou tentando ser discreta.

- Vinhemos aqui pra lhe dar uma notícia. - Marcelly disse.

- Pode falar. - Anny falou curiosa.

- Brayan e eu estamos namorando. - Ela falou sorridente.

- É Victor e eu também estamos. - Sophia falou feliz.

- Parabéns manos. - Falei parabenizando os meninos.

- Parabéns amigas. - Anny falou parabenizando as meninas.

- Então Anny e eu também estamos namorando. - Falei todo contente.

- Felicidades Brother. - Os meninos falaram.

Foram horas de conversa Marcelly e Sophia haviam virado amigas, agora entendi porque elas vinheram juntas, ficamos jogando um tempo, depois almoçamos e fomos conversar mais um pouco. Logo em seguida Sophia sugeriu que nós casais saissemos pra dá uma rolê na praça, todos aceitaram, cada um foi pra sua casa se arrumar.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora