Câncer é só um Signo. Cap 103

12.2K 929 204
                                    

YAGO P.O.V

Sai do quarto onde a Anny estava e segui em direção a recepção, notei o médico que atendia a Anny conversar com um homem, assim que ele me viu pediu pra que eu o esperasse, sentei-me na cadeira e o esperei, 15 min., depois ele veio em minha direção.

- Eai grande Yago, matou a saudade? - Ele perguntou contente.

- Claro doutor, como ela está reagindo aos tratamentos? - Perguntei.

- Está se saindo bem, até agora não há nenhum sinal que ela possa piorar, mais tudo é possível. - Ele confirmou.

- Ela precisa sair logo daqui pra começar os tratamentos no Brasil, o Câncer deve está piorando cada vez mais. - Falei cabisbaixo.

- Oi? Câncer? Não entendi. - O médico perguntou confuso.

- Sim doutor, a Anny tem começo de Leucemia. - Falei.

- Não, deve estar a vendo algum engano por aqui, a Maryanny não Tem Leucemia. - Ele confirmou.

- Como assim? Fizemos os exames no Brasil, e lá confirmou a doença. - Respondi.

- Não, eu posso garantir que a Maryanny não tem Câncer, o " Câncer é só um Signo " pra Maryanny. - Ele falou bastante sério.

- Não acredito no que estou a escutar, mais ela estava colocando sangue pelo nariz, os médicos afirmaram a doença com toda certeza. - Falei.

- Realmente ela está com uma inflamação nasal, tem que fazer uma cirurgia, nada gravíssima, alguns exames podia sim afirmar que seria uma possível iniciativa de Leucemia. Porém alguns aparelhos que aqui no EUA tem não são os mesmos do Brasil, são tecnologias mais avançadas, e constatou que ela está com uma inflamação nasal, não chega a ser um devido câncer. - Ele falou bastante confiante.

- Que ótima notícia doutor, uma das melhores que recebi durante os últimos meses. - Falei pulando de alegria.

- Bom, daqui algumas semanas a Maryanny recebe alta. - Ele falou.

- Obrigado por avisar doutor. - Respondi agradecido.

Sai do hospital vibrando de alegria, eu nem acreditava no que o médico havia falado, a Anny não tem Leucemia, ela não tem Câncer, "Câncer é só um Signo" apenas um signo. Entrei no carro e dirigi de volta pro hotel, assim que cheguei no próprio estacionei o carro e descir dele entrando direto pro hotel.

- Ei, vai sair hoje a noite? - A moça da recepção perguntou me puxando.

- Me solta, eu não quero ser mal educado com você, mas por favor, se afaste de mim, na boa. Eu tenho mulher e duas filhas, sou muito bem casado e amo a família que tenho, não sei quais são a suas intenções comigo mais pode parando por aqui. - Falei bastante sério.

- Calma lá, eu não sabia que você era casado, mais não me importo com isso, não vou desistir de um cara interessante como você. - Ela falou se encostando em mim.

- Calma ai garota, se ponha no seu lugar, se afaste de mim. - Falei a empurrando não agrecivamente.

- Para de se fazer de difícil, odeio homens assim, eu sei que você também está afim. - Ela falou.

- Impressão sua, não estou afim de nada e nem de ninguém, agora com licença, nem seu nome eu sei. - Falei.

- Meu nome é Ananda, e o seu?

- Não quero responder, agora tchau. - Falei saindo e entrando no elevador.

Vai ser foda conviver aqui com essa mulher se oferecendo pra mim, a Anny se souber disso me mata, eu preciso tomar alguma providência a respeito, essa mulher já está passando dos limites. Sai do elevador e segui pro meu quarto, entrei no próprio e vi minha mãe a alimentar a Skaylla enquanto a Scarllete estava a deitar no berço acordada.

- Meu amor, você acordou agora foi? - Perguntei pegando na mãozinha da Skaylla.

- Essa preguiçosa acordou agora (risos). - Minha mãe falou sorrindo.

- Deixa eu terminar de da a mamadeira e ela mãe. - Falei pegando a Skaylla no colo.

- Eai, como Anny está? - Minha mãe perguntou curiosa.

- Está indo muito bem, daqui algumas semanas ela receberá alta. - Falei contente.

- Sério filho? Que ótimo saber. - Minha mãe falou animada.

- Então mãe, tenho uma notícia fantástica pra lhe dar. - Falei.

- Qual notícia?

- Eu conversava com o doutor Sam, entre uma e outra conversa eu comentei sobre a Leucemia que a Anny estava, ele então comentou que a Anny não tinha Leucemia. - Falava quando fui interrompido.

- Am? Como assim a Anny não está com Leucemia? O médico que a consultou afirmou que Anny tinha câncer. - Minha mãe falou surpreendida.

- Pois é mãe, o doutor Sam falou que sobre ela colocar sangue pelas narinas alguns exames podia constar que seria sim um devido câncer, mais na verdade não é, o que Anny tem é apenas uma inflamação nasal. - Falei contente.

- Meu Deus, que notícia perfeita, Yago temos que vibrar, a Anny não está doente, ela não tem Câncer. - Minha mãe falou pulando de felicidade.

- É mãe, o Câncer é só um signo pra Anny. - Falei.

Minha mãe não falou nada apenas sorriu, ela ficou também super contente com a notícia que dera pra ela, afinal, Anny é como se fosse uma filha pra minha mãe, eu tinha acabado de dar a mamadeira pra Skaylla, coloquei-a pra golfar e logo depois sai com ela pro quarto do Maikon, chegando lá contei a notícia pra ele e pra Caityn e os próprios super vibraram. Passamos todo o final do dia assim, em ritmo de felicidade, saímos um pouco na cidade, fomos no shopping, e em outros lugares, as meninas pareciam saber que a mamãe delas está bem, pois no olhar delas demonstravam bastante felicidade.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora