Chá De Bebê.

16K 1.1K 115
                                    

YAGO P.O.V

Anny e eu já havíamos escolhido os nomes das meninas, ainda bem que lembrei a tempo, com certeza no " Chá de Bebê " todos iriam perguntar qual era o nome das meninas e aí íamos ficar sem o que falar, mas não iremos mas nos preocupar, esse problema já foi resolvido. Anny estava no quarto a se arrumar, eu já estava pronto, segui pra cozinha e fui comer algo, afinal, não havia tomado meu café da manhã ainda.

- Bom dia Sr.Yago. - Lilly falou quando me avistou entrando na cozinha.

- Bom dia Lilly, o que tem aí pra comer? - Perguntei.

- Bom, eu já tirei a mesa do café, mas se quiseres eu a coloco novamente. - Ela respondeu.

- Não será necessário, eu quero apenas um copo de Iogurte, com um Misto quente, e um cacho de Uvas. - Falei.

- Okay.

Sentei-me no sofá e fui assistir um filme que estava a passar, 15 min., depois a Lilly apareceu na sala com o que eu havia pedido, ela colocou a bandeja em cima da mesinha e logo em seguida se retirou da sala. Comi meu café da manhã, e logo em seguida ouvi a campanhia tocar, levantei-me do sofá e fui abrir a porta.

- Boa tarde filho. - Minha mãe falou quando abrir a porta.

- Boa tarde mãe. - Falei contente em vê-la.

- Vim aqui mais cedo e você ainda estava a dormir. - Ela falou.

- É, Anny me falou que você veio ajuda-la, entre. - Falei a dando espaço pra entrar.

Minha mãe entrou e logo fomos sentar no sofá pra ter uma leve conversa.

- Yago, sabe no que eu estava pensando? No Chá de Bebê, que acontecerá nestante todos iram perguntar os nomes das meninas. - Minha mãe falou demonstrando está preocupada.

- Não se preocupe mãe, Anny e eu já escolhemos os nomes. - Falei normalmente.

- Mas Já? Que horas? - Ela perguntou.

- Escolhemos tem alguns minutos, foi de última hora. - Respondi.

- E quais são os nomes das minhas netinhas? - Ela perguntou curiosa.

- Scarllete & Skaylla. - Falei.

- Esse nome é muito diferente, mas não achei feio, gostei. - Minha mãe falou.

ANNY P.O.V

Eu estava a deitar na cama, não estava me sentindo muito bem, tomei um remédio e pus a me deitar, observei o relógio e vi que já era 16:30, rapidamente levantei da cama peguei minha toalha de banho e fui pro banheiro, liguei a torneira e deixei a água caí na banheira, amarrei meu cabelo num coque alto pra não molhar e em seguida entrei na banheira. Tomei meu banho rapidamente e assim que terminei saí do banheiro, entrei no Closset e fui me arrumar, usei um vestido longo estampado, calcei uma rasteirinha de flores, fiz um Make nem forte e nem básico (Base, Pó, Sombra esfumada, Rímel, Lápis, Blush, Batom, Gloss, e iluminador) e em meu cabelo fiz uma trança de lado. Peguei meu iPhone e em seguida descir as escadarias em direção a sala onde avistei, Maikon, Brayan, Victor, Yago, Caitlyn, Marcelly, Sophia, Íris, O pai do Yago, meu pai, minha madrasta, meus irmãos, e outros familiares e alguns amigos.

- Oie gente. - Falei cumprimentando a todos.

- Oiie Anny. - Eles responderam em coro.

- Filha, sua barriga já está enorme. - Meu pai falou se aproximando de mim.

- Verdade pai, e além de grande está pesada. - Falei sorrindo de canto.

- Até imagino. - Ele falou.

- Anny, que barrigão lindo. - Monique falou se aproximando e tocando em minha barriga.

- Obrigado. - Falei agradecida.

- Deve tá pesada a barriga né? - Ela perguntou.

- Eu estava conversando sobre isso agora com meu pai, está muito pesada. - Falei.

- Mas também, se um bebê já pesa imagina dois. - Ela respondeu.

Não falei nada apenas confirmei com a cabeça e sorrir de canto, todos vinheram elogiar minha barriga, todos que aqui já estavam trouxeram algumas lembranças pras meninas, logo depois os convidados que já haviam chegado foram se direcionando pra o salão onde estava decorado.

- Cade seus amigos da faculdade não iram vim? - Perguntei fitando Yago

- Não sei, acho que sim. - Ele respondeu.

- Ata.

- Cê tá gostosa, ta provocando. - Yago falou mordendo os lábios e sorrindo.

- Perverso. - Falei também sorrindo.

Os convidados estavam chegando aos poucos, algumas amigas minhas já haviam chegado, alguns amigos do Yago também já estavam aqui, deixamos a Lilly responsável a receber os convidados, Yago e eu então fomos pro salão onde estava acontecendo a festa.

- Smuuurf, já escolheram os nomes das meninas? - Marcelly falou aproximando de mim junto com a Caitlyn e a Sophia.

- Já sim. - Falei contente.

- E quais são os nomes? - Caitlyn perguntou agoniada.

- Scarllete & Skaylla. - Falei.

- São bem diferentes esses nomes, mas são bonitos. - Sophia falou.

- Eu gostei. - Caitlyn falou.

- Também gostei. - Marcelly acrescentou.

Todos estavam elogiando a decoração da festa, estava bastante animada a festa, por sinal todos estavam gostando, geral tava se divertindo, de repente eu comecei a passar mal, eu estava tonta, e com muita dor na barriga, saí caminhando até o jardim, encostei-me na parede e comecei a vomitar sangue.

- Anny, o que aconteceu? - Yago perguntou desesperado.

- Yago, me leva pro hospital. - Falei nesse estante cai nos braços do Yago e apaguei.

YAGO P.O.V

A festa estava bastante animada, todos parecia estar gostando pra caramba, no início da comemoração Anny estava bastante contente, mas depois a percebi meia cabisbaixa, ela saiu da festa e seguiu pro jardim, logo segui-lá pra ver o que estava acontecendo, logo a vi encostada na parede, ela estava chorando e vomitando sangue.

- Anny, o que aconteceu? - Perguntei desesperado me aproximando dela.

- Yago, me leva pro hospital. - Ela falou desmaiando nos meus braços.

- Anny, acorda. Socorro... - Eu gritava tentando reanimar a Anny e na tentativa que alguém pudesse me ouvir.

Logo percebi que Fernando, Monique, Meu pai e minha mãe apareceram na porta do salão e me viu agachado com a Anny.

- Yago, tá tudo bem aí? - Minha mãe perguntou.

- Não mãe, corre aqui por favor. - Falei.

Logo eles vinheram onde eu estava com a Anny.

- O que aconteceu com minha filha? - Fernando perguntou desesperado.

- Eu a vi aqui encostada, ela estava vomitando sangue, e desmaiou vamos levá-la pro hospital. - Falei.

- Meu Deus, vamos logo, Dona Íris não comentem nada com os convidados, toque o Chá de Bebê normalmente, se perguntarem pela Anny e o Yago fale que eles tiveram que sair. - Fernando falou.

Fernando e eu pegamos Anny no colo e a levamos até o carro, a colocamos nos bancos de trás e logo saímos da garagem e seguimos em direção ao hospital, Anny estava toda melada de sangue, e estava muito pálida, nossa, não sei porque isso foi acontecer justo hoje que ela estava tão feliz, tão bela, logo hoje na comemoração das bebês.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora