Sexo. Cap 77

19.4K 1.2K 123
                                    

ANNY P.O.V

Dois meses já haviam se passado, eu continuava a morar com a Marcelly, eu reencontrei meu pai e o contei tudo o que aconteceu esses últimos meses. Sobre os bebês? Eu venho sentido muita dor última mente, venho caminhado pro hospital diariamente, os medicamentos que venho tomando são fortes demais pros bebês, mas até agora nenhuma notícia negativa sobre eles foi me dada. Minha perna já sarou, graças a Deus venho andado normalmente, agora a preocupação só é com a gravidez. Era uma manhã de segunda feira, acordei por volta das 10:20 da manhã, levantei-me da cama peguei a toalha e segui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e logo fui tomar meu banho. Eu estava a observar minha barriga que já estava super grandona, e bastante arredondada, hoje eu iria ver o " Sexo " dos Bebês. Terminei meu banho e logo em seguida fui em direção ao guarda roupa, peguei um vestidinho solto, calcei uma rasteitinha, fiz um make bem básico e prendi meu cabelo num coque frouxo, logo peguei minha bolsa e descir as escadas em direção a cozinha.

- Bom dia barriguda. - Marcelly falou quando me avistou.

- Bom dia. - Falei sorrindo.

- Vais hoje ver o "Sexo" dos bebês? - Marcelly perguntou comendo uma pêra.

- Vou, queres ir também? - Perguntei sentando-me a mesa.

- Não, eu tenho algumas coisas pra resolver, senão eu ia acompanhar-te. - Marcelly respondeu.

Não falei nada apenas assentir com a cabeça, a Marcelly logo saiu de casa indo resolver suas coisas, tomei meu café da manhã e logo retirei-me da mesa e seguir pra sala, peguei meu telemóvel e disquei o número do Yago.
Chamada On:

- Alô? - Yago falou atendendo com voz de sono.

- Tá onde Yago? - Perguntei.

- Ah, Oie Princesa, tou em casa, porque? - Ele perguntou.

- Esqueceu que hoje iremos lá ver o "Sexo" dos Bebês Yago? - Perguntei irritada.

- Desculpa amor, eu dormir demais, vou me arrumar aqui e daqui a pouco apareço aí. - Ele falou.

- Tchau. - Falei desligando o celular.
Chamada Of.

Arff, Yago é tapado viu, como ele esquece da data de hoje? Sentei-me no sofá e fiquei a esfolhear uma revista, até que lembrei das caixas que havia mandado do Canadá pra cá, segui em direção ao quartinho e logo fitei o quarto lotado de caixas. WOooll, não imaginei que havia mandado tudo isso pra cá, quando eu chegar do consultório eu abro as caixas. 30 min., depois a campanhia tocou, com certeza seria o Yago, peguei minha bolsa e fui atender.

- Isso é hora? - Perguntei irritada quando avistei o Yago.

- Aí Anny, calma, você ultimamente vem andado muito nervosa, isso faz mal aos Bebês. - Yago falou.

- Cala boca Yago, vamos logo. - Falei sendo ignorante.

Saímos de casa entramos no carro e seguimos pro laboratório, 20 min., depois chegamos, o Yago estacionou o carro e logo descemos do próprio, entramos no consultório e ficamos aguardando me chamar.

- Srta.Maryanny Beckson? - Uma moça perguntou observando todos que estavam na sala de espera.

- Eu. - Falei levantando-me.

- Me acompanhe. - Ela falou.

Logo Yago e eu seguimos acompanhando a moça, entramos então na sala do médico.

- Bom dia. - O médico falou analisando alguns papéis.

- Bom dia. - Yago e eu falamos em coro.

A enfermeira direcionou-me até uma salinha, deitei me na maca e Yago ficou em pé ao meu lado, logo o médico apareceu e sentou-se na cadeira também ao meu lado, tive que suspender o vestido até os peitos, que vergonha, tive que ficar de calcinha na frente do médico, ele passou um gel na minha barriga e começou a acaricia-la com um aparelho, logo a imagem apareceu no telão. Yago estava olhando bastante impressionado, eu não tava tanto pois já havia feito aquela consulta, já ele não era a primeira vez que estava vendo os bebês.

- Bom Maryanny, os bebês continuam invertidos, e agora ainda mais, eles estão prejudicados, não sei o motivo. - O médico falou olhando o computadorzinho que havia ao seu lado.

- Eu sofri um acidente, deve ser por isso. - Falei.

- Já foi ao hospital? - O doutor perguntou.

- Já, falaram que eu teria que retirar os bebês, mas não irei fazer isso. - Falei.

- Você é os bebês correm grande risco durante essa gravidez, é bem provável que se os bebês sobreviverem nasceram prematuros. - O médico falou.

- É, mas eles irão ficar bem, eu creio nisso. - Falei convencida.

- Agora vamos falar sobre o "Sexo" dos bebês. - O doutor falou.

- É doutor, vamos ter o que? - Yago perguntou agoniado.

- Vocês vão ter duas meninas. - O médico falou.

Duas meninas? Que incrível, eu sempre quis ter meninas, nossa Yago estava emocionado por sinal.

- Meninas? Não acredito, isso é muito bom. - Yago falou me selando.

- Isso é ótimo. - Falei concordando.

Logo o doutor parou de massagear minha barriga, abaixei o vestido e logo o médico recomendou que eu não ficasse pegando peso nem algo do tipo. Saímos do consultório e fomos pra um restaurante.

- Fiquei feliz por saber que nossos filhos vão ser duas garotas. - Yago falou sentando a mesa.

- Também, fiquei bastante alegre. - Falei.

Pedimos nossos almoços e logo comemos, assim que terminamos pagamos a conta e saímos do restaurante. Assim que chegamos a casa da Marcelly descemos do carro e entramos em casa, todos estavam a nossa espera, o Victor, Brayan, Maikon, Marcelly, Sophia, Caitlyn e Íris.

- Oie . - Falei estranhando a visita.

- Conte logo Anny, qual é o Sexo dos bebês. - Marcelly falou apressada.

- Calma, vou descansar primeiro. - Falei sorrindo.

- Não mesmo, pode nos contar. - Íris falou.

- Tá, vou ter duas meninas. - Falei contente.

- Uhuuuul... - Todos gritaram e aplaudiram.

Logo fizeram uma fila pra tocarem na minha barriga pra ver se as meninas se mexiam mas nada delas mexer. Fui no quartinho e tidos acompanharam-me, logo abrir as caixas que trouxe e estava lá vários presentes, entreguei a todos os presentes. Todos gostaram e ficaram bastante agradecidos.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora