Consulta. Cap 70

16.6K 1.2K 46
                                    

ANNY P.O.V

Acordei logo cedo por volta das 7:15 da manhã, levantei-me da cama peguei a toalha e segui pro banheiro, amarrei o plástico em minha perna, fiz minha Higiene Pessoal e logo em seguida entrei no banheiro. Assim que terminei o banho sai do banheiro e fui em direção ao guarda roupa pegar minha roupa, tirei o plástico da minha perna e logo o pus sobre o chão, usei uma calça Jeans de cor, uma blusa florida, e calcei um Vans, fiz um Make básico (base, pó, rímel, blush, lápis e batom) e prendi meu cabelo num coque frouxo. Peguei minha bolsa e descir as escadas em direção a cozinha.

- Bom dia. - Falei avistando Maikon.

- Bom dia. - Ele respondeu.

- Cade Caitlyn? - Perguntei aflita.

- Ela foi em casa trocar de roupa, já deve esta chegando. - Maikon falou.

- Vais conosco no hospital? - Perguntei.

- Não, vou ficar aqui, não estou sentindo-me bem. - Ele respondeu.

- Ata, melhoras. - Falei.

- Obrigado.

Sentei-me a mesa e fui tomar meu café da manhã, assim que terminei peguei meu celular e disquei o número da Marcelly.
Chamada On:

- Oie Smuurf. - Marcelly falou atendendo o celular.

- Vadeea, vai vim que horas a " Consulta " é nestante. - Falei sorrindo.

- Já estou a chegar, só estou a espera da Sophia. - Marcelly respondeu.

- Ah okay, vou esperá-las. - Falei

- Ta, tchau. - Ela falou.

- Tchau. - Respondi.
Chamada Of.

Desliguei o celular e o coloquei dentro da minha bolsa, logo ouço a campanhia a tocar, corri e fui atender.

- Vadeea, estava a tua espera. - Falei quando avistei a Caitlyn.

- Eu tinha ido em casa trocar de roupa. - Caitlyn respondeu a me observar.

- É o Maikon falou-me. - Falei.

- Entao vamos. - Ela falou sorrindo.

- Estou a espera de Marcelly e Sophia. -Falei.

Ela nao falou nada apenas assentiu com a cabeça, entramos e fomos logo sentar no sofá, conversamos sobre o que aconteceu ontem comigo e o Yago, ela contou-me como foi na casa dos seus pais.

- Eu tenho uma coisa pra lhe falar. - Caitlyn falou a me fitar.

- Fala logo, não deixe-me curiosa. - Falei empolgada.

- Então, Maikon e eu estamos a namorar. - Ela falou contente.

- Mano, que legal, desejo-lhes toda felicidade do mundo, vocês merecem. - Falei feliz.

- Obrigado, também desejo que você seja feliz. - Ela falou agradecida.

- Tomará viu. - Falei sorrindo.

Logo ouvimos a campanhia tocar, provavelmente seria a Marcelly e a Sophia, peguei minha bolsa e Caitlyn e eu seguimos em direção a porta.

- Mano, que demora de vocês. - Falei assim que avistei as duas.

- Culpa da Sophia que demorou. - Marcelly falou jogando a culpa na Sophia.

- Só demorei um pouquinho. - Sophia falou .

Logo saímos e entramos no carro, a Caitlyn foi a dirigir, 30 min., depois chegamos no consultório. Sentamos na cadeira e esperamos a enfermeira chamar-me, logo a própria chamou-me, Caitlyn, Sophia e Marcelly entrou comigo na sala.

- Bom dia, Srta.Maryanny. - O médico falou cumprimentando-me.

- Bom dia. - Falei.

- Vinhestes fazer uma "Consulta", pra ver a saúde do bebê? - O médico perguntou fitando minha barriga.

- Sim, vim ver a saúde e ver se está tudo ok com o bebê. - Falei contente.

Logo o médico levou-me pra uma sala que havia uma telão e uma maca, deitei-me na maca, e logo a enfermeira levantou minha blusa e passou um gel em minha barriga.

- Woool, parece que não é só um bebê, você terá gémeos. - O médico falou massegeando minha barriga com um aparelho e observando o telão.

- Gémeos? Meu Deus. - Falei surpresa.

- Nossa, doutor, já da pra ver qual é o sexo dos bebês? - Marcelly perguntou também contente.

- Não, ainda não da pra ver. - O médico falou.

- Eles estão bem? - Caitlyn perguntou ao médico.

- Pelo que estou vendo aqui, será um parto difícil, eles estão invertidos, mais pra frente saberemos se correrá tudo bem durante a gravidez, por agora é cedo pra afirmar alguma coisa. - O médico falou.

Logo ele parou de massagear minha barriga, levantei-me da maca, abaixei minha blusa e segui pra sala do doutor.

- Bom Maryanny, como falei os bebês estão invertidos, o parto será bastante complicado, todo cuidado é pouco, fique um pouco em reuposo, eu irei esta passando alguns medicamentos.
- O doutor falou observando seu computador.

O médico logo passou-me alguns medicamentos para eu tomar e recomendou-me repouso absoluto. Saímos do hospital e seguimos pra minha casa, todas estavam em silêncio no carro, eu e estava bastante preocupada com o que o médico falou, será que o parto vai ser tão complicado assim? E porque ele pediu pra que eu ficasse em repouso? Eu não estou doente, pelo contrário. Caralho, eu vou ter gémeos, que emoção, que pena que Yago não criará comigo nossos filhos.

- Anny, vamos pra seu quarto, você precisa descansar. - Sophia falou fitando-me.

- Calma aí, eu não vou ficar presa dentro do quarto descansando não. - Falei decidida.

- Anny, o médico pediu que você ficasse de repouso. - Caitlyn falou.

- Ah, aquele médico não bate bem da cabeça, eu to de boa, irei ficar aqui na sala. - Falei.

- Caralho, cê é teimosa viu vey. - Marcelly falou irritada.

- Marcelly, eu to bem, não precisa preocupar-se comigo. - Falei.

Ela não falou nada apenas assentiu, ficamos a conversar um pouco na sala, mas logo depois as meninas foram embora e eu fiquei a assistir já que não havia nada a fazer.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora