YAGO P.O.V
Acordei cedo pensei que havia sonhado mais vi que era tudo realidade, a Anny estava internada sim, levantei todo doído por ter dormido de mal jeito, peguei minha bolsa e segui para o banheiro do hospital, fiz minha Higiene Pessoal, tomei um banho rápido e me vestir pra ir pra escola, quando saí do banheiro encontro com a enfermeira.
- Bom Dia, como a Anny está? - Perguntei aflito.
- Bom dia, ela continua em coma, e me desculpe falar mais não sabemos se ela vai sobreviver. - A enfermeira disse me fitando.
- Ela vai ficar bem eu acredito nisso, eu vou ter minha garota aqui comigo. - Falei com esperanças.
- Ela vai ficar bem basta acreditar, com liçenca. - Ela falou saindo.
Peguei meu celular liguei pra minha mãe e pedi que ela vinhesse ficar com a Anny, logo ela chegou.
- Obrigado mãe, por ficar aqui com a Anny. - Falei a abraçando.
- De nada filho, você ama ela num é mesmo? - Minha mãe perguntou.
- Sim mãe, eu amo muito ela, eu dou minha vida por ela. - Falei desprendendo do abraço.
- Ela também te ama filho, e ela vai sair dessa. - Minha mãe disse me depositando um beijo na testa.
- Tomará mãe, bom tenho que ir, qualquer notícia me avise. - Falei
- Okaay filho.
Saí do hospital entrei no carro e seguir pra a escola, quando cheguei na escola a Marcelly veio me cumprimentar.
- Bom dia, como tá a Anny? - Ela perguntou meia triste.
- Bom dia, ela tá na mesma, continua em coma. - Respondi bem triste.
- Ela vai melhorar acredite. - Ela falou.
- Vai sim.
O sinal tocou e cada um foi pra sala de aula, pra minha felicidade a Sophia não tinha ido á escola, concerteza ela soube o que aconteceu, entrei na sala de aula e sentei na última cadeira onde a Anny costuma sentar, o Victor e o Brayan me viram e vinheram sentar comigo.
- Eae mano. - Disse Brayan se sentando.
- Eai Brow. - Falei triste.
- Ficamos sabendo da Anny, como ela tá? - O Victor perguntou se sentando também.
- Ah mano, ela tá em coma. - Falei.
- Fica em paz Jão, ela é guerreira vai melhorar. - Victor falou.
- E mais, eu ainda creio que essa 'Amizade' de vocês vai virar 'Namoro'. - Disse Brayan me reanimando.
- Sim depender de mim, vira casorio. - Falei me animando.
As aulas passaram muito rápido, geral veio me dá forças, eu tenho fé que a Anny vai sair dessa, ela é guerreira, ela vai lutar pela sua vida, quando as aulas se acabaram me despedir do Victor e do Brayan e segui para casa. Quando cheguei em casa subi no meu quarto e fui tomar um banho, depois que terminei me troquei e fui almoçar, assim que terminei o almoço saí de casa entrei no carro e segui para o Hospital, quando cheguei no hospital avistei minha mãe sentada na sala de espera.
- Mãe vai pra casa, eu fico com a Anny. - Falei me aproximando dela.
- Vai dormir aqui essa noite? - Ela perguntou.
- Não, a amiga da Anny, a Marcelly pediu pra ficar aqui esta noite. - Falei
- Ata, bom já vou indo, se cuida, qualquer notícia me liga. - Ela disse
- Tá okay mãe. - Falei
MARCELLY P.O.V
Saí da escola e fui direto para casa, estava muito triste pelo fato da minha BFF está em coma, ela já passou por tantas coisas na vida não merecia passar por isso, mas é assim mesmo, o destino brinca com as pessoas, ele está sempre nos pregando uma peça, quando cheguei em casa fui direto pra meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho. Logo depois descir as escadas e fui almoçar, assim que terminei fui assistir Tv e acabei adormecendo no sofá. Quando acordei era por volta dás 19:40. Puta Merda, dormir demais pensei comigo. Me levantei do sofá fui no banheiro, escovei meus dentes e me vestir pra ir pra o Hospital.
- Pai, vou indo nessa.- Falei fitando meu pai.
- Vai lá filha. Se cuida.- Meu pai disse.
Não respondir apenas assentir com a cabeça. Quando cheguei no hospital fui logo avistando o Yago.
- Eai, como ela tá? .- Falei chegando próximo a ele.
- Tá na mesma ainda, não deu nenhum sinal. - O Yago respondeu triste.
- Os médicos falaram alguma coisa sobre o caso dela? - Perguntei aflita.
- A enfermeira pela manhã falou que não sabe se ela irá sobreviver, mas eu tenho Fé que ela vai sim sobreviver. - Ele disse com os olhos cheio d'água.
- Vai sim, tenha Fé.
Yago e eu ficamos lá na sala de espera conversando um bom tempo até que ele decide ir embora.
- Bom, já vou indo tá tarde. - Ele disse.
- Vai com Deus. - Falei
- Amém, qualquer notícia me ligue avisando. - Ele disse me fitando.
- Pode deixar, eu aviso sim. - Respondir.
Despedir do Yago e logo depois ele saí. Avistei a enfermeira e fui até ela para saber notícias da Anny.
- Como está a Anny? - Perguntei a fitando.
- Está na mesma, mas estamos com esperança dela sair do coma. - A enfermeira respondeu.
- Como assim, ela vai melhorar? - Perguntei confusa.
- Não sabemos ainda mas temos esperanças que sim. Ela respondeu.
- Que bom, ela vai sim melhorar. - Falei.
- Assim espero, bom conliçenca. - A enfermeira falou saindo.
Voltei pra a poltrona e fiquei lá pensando na Anny. Será que ela vai melhorar? Será que ela está como? Fiquei lá pensando um tempão nela, até que acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Teen FictionAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.