YAGO P.O.V
Acordei animado, hoje já era 31 de dezembro, fim de mais um ano, o ano mais triste e feliz da minha vida, um ano que foi cheio de surpresas, de alegrias, tristezas, choros, sorrisos, várias coisas das quais eu passaria horas e horas pensando. Nesse ano aconteceu tanta coisa ruim, mais em compensação aconteceu várias coisas boas pra caramba, uma delas foi o casamento com a Anny e o nascimento das minhas filhas que foi uma das coisas mais importante na minha vida sem dúvida alguma. Era uma manhã de sexta feira, acordei bem cedo, continuávamos morando no Canadá já que Anny não queria voltar pro Brasil, observei o quarto e vi que Anny ainda estava a dormir, olhei no relógio e vi que já eram 8:10 da manhã, levantei da cama peguei a toalha e segui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei meu banho. Quando terminei sai do banheiro e segui em direção ao Closset, me arrumei e logo depois desci as escadaria em direção a cozinha.
- Bom dia filho. - Minha mãe falou me avistando.
- Bom dia mãe, cade o pessoal dessa casa? - Perguntei me assentando a mesa.
- A Shopia e o Victor foram no centro e a Marcelly e o Brayan não chegaram ainda do Brasil. - Ela respondeu.
- Não chegaram porque? Era pra ter chegado que horas mesmo? - Perguntei.
- Era pra ter chegado 4:30 da manhã, mais até agora nem sinal deles, o voou deve ter atrasado.
- É, deve ter sido isso. - Confirmei.
Preparei meu café da manhã e logo o comi, assim que terminei retirei-me da cozinha e fui pro sofá assistir, fiquei a assistir um pouco em seguida peguei as chaves do carro e sai da mansão rumo ao Shopping.
ANNY P.O.V
Acordei com a Skaylla chorando, notei que o Yago já havia acordado, levantei da cama e peguei a Skaylla no colo, a Scarllete não estava no berço, provavelmente estaria na sala com alguém. Peguei a mamadeira já pronta da Skaylla e dei pra própria tomar, assim que ela terminou de tomar a coloquei na cama com alguns brinquedos e fui tomar meu banho, eu não tinha medo da Skaylla cair da cama pois ela já estava bem grandinha e sabia descer da própria sozinha. Fiz minha Higiene Pessoal e tomei meu banho, assim que terminei fui no Closset e vestir uma roupa, peguei a Skaylla no colo e desci as escadarias com a própria.
- Bom dia gente. - Falei avistando Íris, Shopia, Victor e Scarllete no sofá.
- Bom dia. - Eles responderam em coro.
- Cade o Yago? - Perguntei.
- Ele foi no Shopping comprar uma roupa. - Dona Íris respondeu.
- E a Marcelly e o Brayan? Já chegaram? - Perguntei curiosa.
- Não chegaram ainda. - Shopia respondeu.
Não falei nada apenas assenti, coloquei a Skaylla no sofá ao lado da Scarllete e fui pra cozinha tomar meu café da manhã, quando terminei ouvi a campanhia tocar, fui correndo abrir a porta por que sou curiosa.
- Marcelly. - Falei quando abrir a porta.
- Anny. - A própria falou me abraçando.
- Que saudade vaca. - Falei.
- Também estava morrendo de saudade. - Ela respondeu.
- Brayan. - Falei abraçando o próprio.
- Ei pequena. - Ele falou também me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Teen FictionAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.