YAGO P.O.V
Dois meses já haviam se passado e eu ainda esperava reencontrar Anny pra perguntar a ela o que eu fiz pra merecer tudo que estou passando, me pergunto as vezes se Anny tem coração, porque não parece, do nada ela abandonou tudo, planos, sonhos, desejos. Ela simplismente, foi embora sem dar nenhuma explicação. E agora onde ela está? Nos braços de outro, do outro lado do mundo. Karinny e eu venhamos ficado algumas vezes, eu tento ficar com ela pra vê se esqueço Anny, mas nem vem adiantado, meu coração só pertence a Anny, ele não consegue amar outra pessoa. Era uma manhã de Terça-Feira, acordei por voltas das 11:45 da manhã, levantei da cama peguei a toalha e fui pro banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei um banho. Assim que terminei sai do banheiro fui no closset e me arrumei, logo em seguida saí do quarto e fui pra cozinha.
- Bom dia Mãe. - Falei avistando a própria.
- Bom dia filho, acordou agora? - Minha mãe perguntou.
- Sim. - Respondir.
- Come alguma coisa aí, eu vou sair e só volto a noite. - Minha mãe falou .
- Okay mãe. - Disse eu.
Minha mãe pegou as chaves do carro e sua bolsa e saiu de casa, fui na geladeira peguei um jarro de suco com o pote de Nutella e umas torradas e fui pro sofá comer, logo a campanhia toca pensei que fosse a minha mãe. Quando abrir a porta me deparei com a Sophia, Brayan, Marcelly, e Victor.
- Pannnda. - Eles falaram quando me viram.
- Oiie, entrem aí. - Falei os dando espaço pra entrar.
Logo eles entraram e se assentaram no sofá, tinha um bom tempo que eu não os via, antigamente quando Anny e eu estávamos juntos eles costumavam vim mais aqui em casa.
- Vinhemos lhe ver, já que você se isolou do mundo. - Brayan falou.
- Aah, faz 2 meses que não saio pra ir visitar alguém, os meus amigos que sempre vem aqui, perdi o ânimo de sair de casa. - Falei desanimado.
- 2 meses, exatamente a data que Anny foi embora sem nos dar uma explicação, aquela ingrata. - Sophia falou chateada.
- Verdade, ela não teve consideração nem por mim que era quase o irmão dela. - Victor falou decepcionado.
- Eu não falo é nada a respeito. - Brayan falou.
- Ei, cheguem vocês tá? Anny teve seus motivos pra ir embora, vocês não podem a julgar sem saber o que levou ela a fazer isso. - Marcelly falou irritada.
- Para de defender ela Marcelly, aposto que nem por você também ela se importou, ela jogou tudo fora amor, amizade, sonhos, projetos, você quer o que? Que ficamos de boa e esquecemos o acontecido, não mesmo o que Anny fez nunca iremos esquecer. - Victor falou já nervoso.
- Vocês só estão falando isso porque não sabem o motivo dela fazer isso, pois se soubessem estariam ao lado dela. - Marcelly falou cabisbaixa.
- Peraí, você está sabendo de algo que não sabemos Marcelly? - Perguntei aflito.
- Não, eu não estou, apenas sei que Anny teve motivos pra ir embora. - Ela respondeu.
Não falei nada, mudamos de assunto e logo a " Briguinha " de Victor e Marcelly acabou.
ANNY P.O.V
2 meses, dois meses que eu venho suportando Marcos, dois meses que eu estou longe do meu grande amor, Marcos e eu mal nos falavamos ele ficava preso no escritório fazendo trabalho sujo de uma Gang que ele participava. Era uma manhã de Terça-Feita, acordei por volta das 7:10 da manhã, Marcos já havia acordado. Levantei da cama peguei a toalha e fui pro banheiro, liguei a água e deixei a própria pairar na banheira enquanto eu fazia minha Higiene Pessoal, assim que terminei amarrei meu cabelo num coque e entrei na banheira. Tomei meu banho em meia hora, assim que terminei saí do banheiro e segui pro Closset, vestir uma leggins azul marinho, uma blusa preta e uma sapatinha, fiz um make básico e amarrei meu cabelo numa trança, assim que terminei saí do quarto e fui pra cozinha. Ruth, a doméstica já tinha feito meu café da manhã, assim que terminei de comer peguei meu celular e liguei pra Marcelly.
Chamada On:- Alô? - Marcelly respondeu.
- Pinguuim... - Falei praticamente gritando.
- Oiie Smuurf, como cê tá? - Marcelly perguntou.
- Estou bem, e você?
- Bem também, é, Anny eu estou na casa do Yago e geral tá aqui, Sophia, Victor, e Brayan. - Marcelly falou atrapalhadamente.
- Wooolll, coloca no alto falante. - Falei gritando.
YAGO P.O.V
Estávamos todos conversando quando derrepente o celular de Marcelly toca, ela rapidamente atendeu, era a Anny. Logo ela colocou a ligação no alto falante.
- Anny pode falar. - Marcelly falou.
- Pinguuuins... - Anny falou gritando do outro lado da linha.
Anny, era ela. Meu coração acelerou, minhas mãos gelaram, era ela, eu Pude a ouvir novamente, aquela voz suave e tão doce. Foco Yago, esquece Anny, ela te esqueceu.
- Anny, porque você nos deixou? - Victor perguntou.
- Victor, se eu explicasse você não acreditaria, juro que não foi porque eu quis. - Anny respondeu aparentando está triste.
- E porque pelo menos não se despediu de nós? - Sophia perguntou cabisbaixa.
- Não deu tempo. - Anny respondeu.
- Você foi mesmo morar com o Marcos? Vocês estão mesmo juntos? - Brayan perguntou.
- Sim Brayan, estamos juntos, estou gostando bastante, aqui é legal. - Anny falou mostrando empolgação na voz.
Naquela hora meu coração se fudeu mais ainda, Anny estava feliz, ela estava realmente vivendo tudo que queria viver, ela já havia me esquecido realmente. Na hora que eu ouvi Anny dizendo aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas, eu então subi as escadas já chorando, a Marcelly percebeu e me gritou, dei de ombros e continuei subindo as escadas. Entrei no meu quarto e me joguei em cima da cama a chorar. Eu não estava aguentando mais aquela dor que transbordava no meu peito, eu precisava sentir-me aliviado pelo menos uma vez. Fui no meu guarda-roupa e peguei uma " Lâmina " que eu guardava comigo, com muita coragem eu a deslizei pelo meu pulso, no começo sentir dor, mas logo a própria foi aliviando, e eu me sentir aliviado de alguma forma, quando percebi todo minha Cama estava ensanguentada, olhei meu pulso e vi o estrago que fiz. Caralho, não acredito que fiz isso, meu, eu prometi a mim mesmo que nunca fazeria isso. E olha agora, eu fiz, más essa foi a primeira e última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Se Cortava
Teen FictionAnny é uma linda garota que passa por muitas dificuldades na vida, uma delas é a depressão e auto-multilação. Mas sua vida está prestes a mudar, quando ela conhece o Yago, um garoto que irá mudar o rumo da vida dela.