É Hoje. Cap 66

16.2K 1.2K 130
                                    

ANNY P.O.V

Acordei logo cedo por volta das 7:15 da manhã, cara, tou nem acreditando " É Hoje ", mano hoje eu voltarei pro Brasil, hoje eu voltarei pra minha antiga vida, hoje eu voltaria a ser feliz novamente. Levantei-me da cama peguei a toalha e segui-me pro banheiro, liguei a torneira e deixei a água pairar sobre a banheira, peguei um plástico e amarrei sobre minha perna engessada. Fiz minha Higiene Pessoal e logo em seguida entrei na banheira e realaxei-me, peguei meu telemóvel e fiquei a observar algumas fotos que tirará com Yago quando namorávamos, éramos felizes e nem sabiamos, naquela época eu sabia o que era Felicidade de verdade. Terminei meu banho sai do banheiro e segui pro Closset, tirei o plástico que estava sobre minha perna engessada e o pus sobre o chão, logo em seguida usei uma Leggins preta, uma regata beje e um blase também de cor beje, calcei um coturno marrom, fiz um make básico e amarrei meu cabelo numa trança de lado. Peguei a muleta e saí do quarto descendo as escadarias com cuidado em direção a cozinha.

- Bom dia Sr.Anny. - Ruth falou assim que me avistou.

- Bom dia Ruth, temos que conversar, sente-se. - Falei sentando-me na cadeira.

- É sobre o Marcos né? - Ela perguntou sentando-se também na cadeira.

- Sobre isso também, você soube que o Marcos morreu certo? - Perguntei a fitando séria.

- É, eu soube, sinto muito. - Ela falou cabisbaixa.

- Pois então, eu irei acertar seu salário, pois hoje estarei indo embora. - Falei ainda a fitando.

- Mas senhora, porque? - Ela perguntou aflita.

- Problemas pessoais, eu irei acertar os seus tempos e estarei depositando uma grana na sua conta. - Falei decidida.

- Okay. - Ela respondeu.

Ruth retirou-se da mesa e logo em seguida tomei meu café da manhã, assim que terminei segui pra sala, sentei-me no sofá e fui assistir. Logo em seguida observei Caitlyn e Maikon a descer as escadarias.

- Bom dia. - Caitlyn e Maikon falaram em coro.

- Bom dia, " É Hoje ". - Falei gritando contente.

- Uhuuuuul "É Hoje". - Maikon falou também gritando.

- Tá sabemos que É Hoje, agora menos por favor. - Caitlyn falou sorrindo.

Caitlyn e Maikon seguiram pra cozinha e foram tomar seu café da manhã, eu fiquei na sala ainda assistindo uma série qualquer, logo depois Maikon e Caitlyn apareceram na sala.

- Vamos no Shopping? - Caitlyn falou me observando.

- Shooopping *-*, Vamos. - Falei praticamente gritando.

Saímos de casa entramos no carro e seguimos pro Shopping, assim que chegamos a Caitlyn estacionou o carro e logo descemos do próprio, entramos no Shopping e fomos direto numa loja de coisas do Bieber.

- Caralho, eu nunca vi essa loja aqui, é perfeita. - Falei encantada.

- Só vende coisa do Justin Bieber, ecaa. - Maikon falou fazendo cara de nojo.

- Claro que só vende coisa do Justin, se é uma loja só com coisa dele, cê queria que vendesse coisas de quem? Do Mc Gui? - Caitlyn falou seca, só pra constar ela também é Belieber .

- Wolll, Calma aí, segura sua onda. - Maikon falou sorrindo.

- O que posso ajudar? - Uma moça que trabalhava na loja perguntou fitando-nos.

A Menina Que Se CortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora