OI, OI!
Cheguei com o momento mais aguardado, mas também o mais temido: o capítulo final de Valentine's Day. Adiei o máximo que pude, mas não deu mais.
Para quem vai sentir saudades de mim, vou começar a postar outra história a seguir, vocês já podem encontrá-la no meu perfil: Through the Mirror. Se passa na Era Vitoriana e conta a história de Harry, um conde amaldiçoado, que está preso em um espelho. Para mais informações, arrasta para cima (brincadeira, basta entrar no meu perfil).
Peço para que votem nos capítulos anteriores, porque as views continuam as mesmas, mas os votos não. Então, por favor, votem.
Agora, vamos de capítulo. Boa leitura! Não se esqueça de votar.
••••••
Harry Edward Styles
Sexta-feira, 29 de Maio, 2020.
— Você o quê? — gritei, o que assustou Babi e fez com que ela me olhasse com raiva. Mal notei a yorkie saindo da sala, me lançando um último olhar raivoso. Sem tempo para isso.
Em contra partida, Louis Tomlinson me olhava com a cara de cachorro pidão.
— Exatamente isso que você escutou, Sr. Styles. — ele fala com um sorriso tão lindo que quase me desarma. Foco no quase. Paro de andar de um lado para o outro por alguns segundos, para poder encará-lo.
— Quando você pretendia me contar? — ainda falo um pouco mais alto que o necessário, mas não me sinto capaz de falar em outro tom. Meu mundo acabou de explodir.
— Agora? — sugere meio incerto, ao passo que sinto uma onda de pânico me invadir. Falso pânico, mas ele não precisa saber.
— Você não ia me contar nunca?! — esbravejo, fazendo ele se encolher um pouco mais no sofá. — Louis, eu não acredito que você fez isso! Como você pôde?
— Eu estava esperando o momento certo? — há mais incerteza do que certeza em sua frase, o que me faz querer rir. Mas eu não iria me render, não ainda. Talvez mais um pouco de drama.
— Você leu A cantiga dos pássaros e das serpentes antes de mim! — eu exclamo, tentando deixar bem claro como estou me sentindo traído. — Enquanto eu trabalhava arduamente durante esses últimos dias, você me traía. Nós esperamos tanto. Eu esperei tanto.
Talvez, só talvez, eu tenha feito uma cara de choro e exagerado um pouco. A graça de ter um namorado é fazê-lo se sentir culpado, para que possa te mimar depois.
— Harry, lançou faz quase duas semanas. Eu juro que tentei te esperar, mas eu trabalho em uma livraria, por Afrodite. Não fica zangado, amor. Por favor.— faço um biquinho, enquanto ele suplica.
— Você nem ia me dizer, eu só descobri por causa da foto que o Bash tirou. — cruzo os braços, me sentando ao lado dele.
— Não se pode confiar em crianças. — ele suspira dramaticamente. — Mas não entendi o motivo de tanto alvoroço, Sr. Styles. Não foi você quem assistiu Miss Americana sem mim? — abro a boca surpreso, observando sua expressão presunçosa.
— Você sabia disso esse tempo todo? Por que não disse nada?
— Para usar em um momento propício.
— Sr. Tomlinson, você é um safado!
— Não se pode esperar que eu viva tanto tempo e não aprenda alguns truques, Sr. Styles. — ele diz e pula para o meu colo.
— Não estou menos bravo, Louis. Meu erro não anula o seu. — ele mostra um de seus sorrisinhos safados, que eu tanto amo, e da de ombros.
— Mas nos deixa quites. Podemos "discutir" mais um pouco, — ele faz aspas dramáticas na palavra discutir. — Enquanto você finge estar mais bravo do que verdadeiramente está, ou podemos ir para o quarto, fazer uma maratona de Sex Education, que estamos procrastinando desde que lançou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day [Larry Stylinson]
FanficLouis é o Cupido mais irresponsável que existe. Não leva a sério o trabalho que tem. Harry é a eficiência em pessoa. Não leva o amor a sério. Louis vai ser castigado e Harry vai ser o castigo dele. #1 em Stylinson [5/8/2020]