Olá, apareci aqui só para postar bônus com os bilhetes trocados entre os dois e o gancho do próximo capítulo. Obrigada por todos os votos e comentários. 💖
••••••
Bilhetes retirados do Arquivo Pessoal de Louis W. Tomlinson - Registro de Progresso com H.S.
03/12/2016 - Deixado pela manhã
"Caro Sr. Tomlinson,Percebi que Alice — minha secretária — não preencheu a ficha completamente. Você poderia, por favor, deixar o seu número de celular anotado?
Harry Styles."
03/12/2016 - Deixado pela tarde
"Caro Sr. Styles,Não foi distração de Alice. Eu não possuo celular. E o formulário foi preenchido por mim.
Louis Tomlinson."
04/12/2016 - Deixado pela manhã
"Sr. Tomlinson,Como poderei entrar em contato no caso de uma emergência? E como você pretende entrar em contato comigo?
Harry Styles."
04/12/2016 - Deixado pela tarde
"Caro Sr. Styles,Eu não havia parado para pensar sob essa perspectiva. Estarei providenciando um celular em breve, assim que sair meu primeiro pagamento.
Louis Tomlinson."
05/12/2016 - Deixado pela manhã
"Sr. Tomlinson,Não precisa. O celular na caixa ao lado desse bilhete é seu. Precisamos de uma maneira mais rápida de comunicação.
Harry Styles."
05/12/2016 - Deixado pela tarde
"Caro Sr. Styles,Já lhe avisaram sobre a sua arrogância? Se não, deixo registrado: você é arrogante.
Louis Tomlinson"
06/12/2016 - Deixado pela manhã
"Caro Sr. Tomlinson,Não confio em você, mas estaria mentindo dizendo que você foi o primeiro, pois não foi. No entanto, prefiro me considerar prático. Se fizer você se sentir melhor, irei descontar do seu salário.
Por favor, se precisar falar comigo com urgência, use o celular que lhe dei. Use apenas em caso de urgência.Harry Styles."
06/12/2016 - Deixado pela tarde
"Caro Sr. Styles,E em caso de não urgência? Como nos comunicamos? Mantemos os bilhetes?
Louis Tomlinson."
07/12/2016 - Deixado pela manhã
"Caro Sr. Tomlinson,Não nos comunicamos. Qualquer coisa que não seja urgente fale com Alice.
Bom dia.Harry Styles."
••••••
Ai, ai, esse Harry.
Até o capítulo, bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day [Larry Stylinson]
FanfictionLouis é o Cupido mais irresponsável que existe. Não leva a sério o trabalho que tem. Harry é a eficiência em pessoa. Não leva o amor a sério. Louis vai ser castigado e Harry vai ser o castigo dele. #1 em Stylinson [5/8/2020]