Dia dos namorados: a saga do presente perfeito.

1.2K 185 102
                                    

OI, OI!

como eu senti saudade de vocês, pqp!!! como vocês estão?

eu to tão emocionada de estar voltando aqui após tanto tempo. mais de um ano.

e que ano incrivel! Valentine's cresceu tanto, agora anda com as próprias pernas. estou prestes a me formar na universidade e tenho ido até que bem. fui no show do louis, conheci pessoas incríveis e passei um momento maravilhoso no RJ. eu estou chorando. que saudades que eu tenho sentido.

hoje eu acordei inspirada e resolvi compartilhar com vocês. diariamente eu me pego imaginando o que o Louis e o Harry daqui estão fazendo, nada mais justo compartilhar um desses momentos.

não se esqueçam de comentar e votar. amo vocês!

°°°°°°
12 de junho de 2022, domingo.

Excelentíssimo Sr. Marido: 

Harry? [10h06]

Está ocupado? [10h06]

Que demora é essa para responder? [10h07]

Se perdeu com a Babi a caminho da padaria? [10h07]

Gostou de como deixei meu contato? Achava Louis muito sem tempero. [10h08]

Harry Tomlinson-Styles:

Achei o contato deveras criativo. Estou retornando para casa, ou tentando. Babi se recusa. [10h09]

Excelentíssimo Sr. Marido:

Você demorou 3 minutos inteiros para responder. O amor está morrendo? Em pleno dia dos namorados. Esperava acordar com uma cesta de café da manhã, bilhetinhos pelo quarto, rosas espalhadas por todo o cômodo... O que recebo? Uma cama vazia, vácuo longos e fome. Você não se sente culpado? [10h10]

Harry Tomlinson-Styles:

O que você aprontou, Sr. Cupido? [10h12]

Excelentíssimo Sr. Marido:

Derrubei seu notebook. Te amo. Volta logo para casa. Beijos! [10h13]

Suspirei ao ler a mensagem. Conhecia meu marido o suficiente para saber, assim que recebi a primeira mensagem, que ele havia aprontado algo. Ele era, simplesmente, a pessoa mais desastrada que existia. 

Quer dizer, se tornava a cada dia que passava. Era como se, a cada momento como humano, se tornasse cada vez mais e mais. Ele ter sido um cupido em um passado não tão distante era algo que ainda me atordoava em alguns momentos. Porque, caramba, existem seres mágicos, com poderes de verdade. E eles podem estar em qualquer lugar, em todos os lugares. Entretanto, o mais absurdo de toda a situação é que um deles havia me escolhido para amar. 

Era uma criatura chata, rabugenta, viciada em programas ruins e inimiga número 1 de escadas, mas era a minha criatura. Com olhos azuis intensos, capaz de me desmanchar em segundos, que todos os dias me ensinava uma nova forma de amar, compartilhava um pouco mais de si mesmo comigo, que me fez ter planos e abrir os olhos para as coisas que eu perdia. Me ensinava sobre compaixão, empatia, força e perseverança. E sobre levar a vida com leveza. Era o meu Louis, que, mesmo sem as asas, me fazia voar. 

E eu era um péssimo marido. 

— Zayn, pelo amor de Afrodite, o que eu faço? Como Louis vai perdoar o que eu fiz?

Eu estava desolado olhando para as inúmeras variedades de lojas à minha frente. Não conformado em ter deixado para comprar meu presente de última hora, havia acabado de mentir para a pessoa que eu mais amava no mundo. Não havia sido uma mentira de todo: eu estava mesmo tentando retornar para casa (só estava escolhendo o presente dele antes) e Babi se recusava (a ficar quieta, mas são meros detalhes). Zayn me olhava com um olhar cansado, Babi rodava de um lado para o outro envolvendo minhas pernas com a coleira e eu pedia ajuda aos deuses.

— Acho que você está fazendo tempestade em copo d'água, Harry. Se você chegar com uma sacola e falar: "Louis, é para você", ele vai ser a pessoa mais feliz desse mundo. Ele está contente em viver com você. — Só me restava erguer as sobrancelhas com descrença. — Bem, ele vai ficar muito feliz. Você sabe que sim. Só vai dizer "poxa, Sr. Tomlinson-Styles, você é realmente criativo na hora de me decepcionar".

Revirei meus olhos e sai de perto, continuando minha jornada. Eu sabia exatamente quais lojas haviam ali, assim como sabia que eu não encontraria o que eu procurava. Contudo, havia esperança de que, enquanto caminhava, o presente certo apareceria para mim. Eu não tive a pretensão de deixar para comprar o presente de última hora. Eu só não sabia o que comprar.

Não saber de algo era uma coisa a qual eu estava me adaptando. Antes de Louis eu sempre tive a certeza de tudo, mas desde que ele entrou na minha vida as coisas se tornaram enormes "não sei" – a cada dia eu me pegava gostando cada vez mais das coisas serem assim. 

***

— Amor, você demorou. 

Louis comentou assim que entrei em nosso apartamento, deitado no sofá com a TV ligada em algum programa que mal notei. Ele era a visão mais linda que eu já tive. Seu cheiro, seu sorriso, sua mão na minha, sua risada, nossos momentos de intimidade. Porra, eu o amava tanto que chegava a doer no meu peito algumas vezes.

Eu sentia falta do seu contato quando não estávamos juntos, de beijar sua testa, segurar a mão dele, de abraçá-lo. Ele tinha o abraço mais gostoso do mundo, o melhor cheiro do mundo, o tamanho certo pra mim. Eu poderia passar o dia inteiro deitado, com ele sobre meu peito, e nossas mãos entrelaçadas. Até o silêncio se tornava mais gostoso com a companhia de Louis. Adoecer era melhor com ele cuidando de mim. Comigo cuidado dele. Era carinho, implicância, carência. Eu sentia tanta saudades dele, o tempo todo.

— Eu te amo e senti saudades, Sr. Louis Tomlinson-Styles.

Tirei a coleira de Babi e a deixei livre para destruir alguma coisa. Me aproximei de Louis, meu coração batia loucamente no peito. Porra, como eu o amava. Ele abriu espaço para mim no sofá e deitei com ele.

— Eu te amo, Sr. Tomlinson-Styles. Feliz dia dos namorados. 

Ele se vira para mim e seus olhos são tão lindos, sua boca tão atrativa, que preciso beijá-lo. Seus lábios são macios, doces e suaves. Ele me beijava com ternura, o que fazia meu peito doer. Eu queria viver para sempre naquele momento, em todos os nossos momentos, queria que fosse eterno. O cheiro dele, porra, como ele era cheiroso. Eu o puxei mais para mim, nosso beijo se tornava mais urgente, sedento, nossa respiração se tornava descompassada. Precisei de ar, nos separamos. Seus olhos estavam tão perto. Eu sorri, beijei seu nariz, sua testa, sua bochecha. Entrelacei nossas mãos.

Ele deitou a cabeça no meu peito, lhe desejei feliz dia dos namorados, ficamos em silêncio apenas aproveitando nossa companhia. Ele disse que me amava, eu disse que o amava. Ficamos em silêncio. O apertei. Ele colocou uma de suas pernas sobre as minhas, se aconchegou em mim e sua respiração pesou. Ele ia dormir. Eu o amava, amava Babi e amava nossos amigos. Mas queria mais, queria tudo. 

— Comprei uma casa para nós. Está na hora de começarmos nossa família.

Ele me beijou. Porra, como nós nos amamos.

°°°
enfim, eu ja disse que senti saudades? pois eu senti.

E CARAS MUDANDO O ASSUNTO DO NADA

QUE SHOW INCRÍVEL, QUE HOMEM LINDO, QUE VOZ PERFEITA!!!!!!!!!!! eu estava com infecção urinária, havia torcido meu pé poucos dias antes, estava com fome e cansada, mas quando ele começou a cantar eu esqueci tudo. eu dancei tanto, eu cantei tanto, eu senti tanto. minha ficha ainda não caiu. que momento incrivel, que sensavel incrivel. ele é tão lindo, tão pitico, tão tão...
to chorando kkkkkkkkkkkkk levei 11 anos para conseguir ver ele pessoalmente, várias vezes achei que não conseguiria ir ao show (tive que vender meu ingresso do show de São Paulo), mas deu tudo certo.

ainda tive oportunidade de conhecer e desfrutar da companhia de pessoas importantes para mim e que são do RJ. enfim, que momento. não desanimem, não desistam. a hora de vcs vai chegar.

beijinhos, Ma! ♥️

Valentine's Day [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora