Ok, eu to tão feliz, mas tão feliz, que decidi escrever esse bônus (ele não existia até hoje e não interfere muito na história, mas fiz com muito carinho em homenagem aos 1k de leitura). MANO, 1,17K DE LEITURAS VOCÊS TEM NOÇÃO??????? SABEM ESSES GRITOS QUE VOCÊS TÃO OUVINDO? SOU EU.
enfim, muito obrigada MUITO OBRIGADA MUITO OBRIGADA.
ahhh! e isso tudo aconteceu ANTES dele se tornar cuidador da Babi (no dia 11 ainda).
••••••
Relatório por Louis W. Tomlinson, dia 11 - Versão completa
Ok, esse humano acorda muito cedo para correr. Sim, correr. Eu não preciso correr, como vocês bem sabem, pois tenho asas. ASAS! Mas tudo bem, era crucial que Harry e eu nos esbarrássemos, então eu teria que "correr" também.
Às 5h da manhã.
Certo, desculpem, sei que não estou sendo objetivo e vocês reclamaram disso, mas não aconteceu realmente muita coisa até o momento crucial - quando dei de cara com Harry Styles "acidentalmente" - então preencho as linhas vazias da forma que sei. Eu levo isso com muita seriedade, por favor, não se ofendam.
Enfim, eu havia decidido esbarrar em Harry com minhas asas à mostra, explicar quem eu sou e ele teria que acreditar por causa das asas. E, se eu tivesse sorte, me daria uma brecha para que conversássemos. Esse plano não fazia muito sentido quando o fiz e continua não tendo agora, enquanto escrevo, principalmente se levarmos em consideração que ele é bem semelhante ao anterior, mas tudo bem.
Eu já esgotei minha criatividade nos dias que se passaram, não faço nem ideia do que farei nos dias a seguir. Pois, como é óbvio, meu plano não funcionou.
Então, lá estava eu sobrevoando a cidade esperando H.S. sair do prédio, o que aconteceu assim que deu 5h em ponto. Ele correu até o parque e eu voei até a parte que marquei para a abordagem, ficando escondido atrás de uma estátua enquanto esperava.
Como voar é mais rápido e onde eu estava era relativamente longe - uns 5 a 10 minutos correndo (suponho, já que não tenho o costume de correr) - tive tempo para pensar em muita coisa. Ele é bem bonito, não é? Isso facilita metade do meu trabalho.
Passado os minutos que eu teria que esperar, ouvi os passos dele e saí de trás da estátua no momento exato que ele se aproximava. Foi quando tudo deu errado.
Ele se assustou e borrifou spray de pimenta nos meus olhos. DE ONDE SAIU ESSE NEGÓCIO? SÉRIO, QUAL O MOTIVO DELE ANDAR COM ISSO?????
Me desculpem a exaltação, mas eu fiquei muito irritado. Mal tive tempo de apagar os últimos acontecimentos antes dele chamar a polícia. Ele tem que diminuir um pouco esse estresse e se eu fosse apenas um corredor comum? Sinceramente, estou muito irritado.
Anteros me ajude, pois esse homem é IMPOSSÍVEL.
No entanto, não dei o dia por terminado. Reorganizei rapidamente minhas ideias e decidi que marcaria um horário com ele - já que aparecer de surpresa não tem dado um bom resultado. Para meu eterno desprazer, Styles não está recebendo novos casos, ele é muito requisitado e tem uma agenda cheia, mas consegui o próximo horário disponível. Então, tenho uma reunião com ele para março de 2017. Me desejem sorte - contém ironia.
••••••
ok, eu ja disse muito obrigada? MUITO OBRIGADA!
quanto ao capítulo, eu estou terminando de fazer as alterações necessárias nele e logo mando para a revisão, depois disso é um pulo para postar. tenham paciência com a tia aqui.E MUITO OBRIGADA!
AH, e se tiverem interesse deem uma olhadinha nas outras fanfics no meu perfil (são todas larry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day [Larry Stylinson]
FanfictionLouis é o Cupido mais irresponsável que existe. Não leva a sério o trabalho que tem. Harry é a eficiência em pessoa. Não leva o amor a sério. Louis vai ser castigado e Harry vai ser o castigo dele. #1 em Stylinson [5/8/2020]