1/3
OI, OI!
Nossa, demorei dessa vez, né?
Me desculpem, a one direction consumiu tudo de mim. Dia 23 foi um belo de um surto, ainda não consegui me recuperar do Louis seguindo e marcando o Zayn (e o Harry). E as interações? Liam, Louis, Niall e Harry vocês me desgraçam (Zayn, sinto sua falta). Eu não estava conseguindo pensar em mais NADA. SURTO.
Eu fiz MUITAS alterações nesse capítulo, então me deu um pouco de trabalho.
Enfim, vamos de capítulo! Não se esqueça de votar.
••••••
Louis W. Tomlinson
— É errado eu ficar observando Harry? — Perguntei a meu amigo, ele apenas riu da minha pergunta.
Nicholas havia me encontrado ali, 30 minutos antes, observando a janela de Styles em silêncio e estava me fazendo companhia desde então. Tínhamos uma conversa pendente, mas eu estava preocupado com Harry então decidi marcar próximo a ele, desse modo poderia me manter de olho nele e falar com Nick ao mesmo tempo.
— Preocupado com o humano? — Questionou. Suas asas batiam em um ritmo tranquilo, assim como as minhas, apenas para nos mantermos no ar.
— Sim. — Respondi, desviando os meus olhos da janela e olhando para Nicholas. — Eu achei que seria mais fácil, sentimentalmente falando. Ele se tornou meu amigo, isso torna as coisas difíceis. — Voltei a olhar para Harry através da janela, e senti o Conselheiro me encarando.
Desde segunda-feira o advogado mal falava comigo e chegava cada vez mais tarde do trabalho, me preocupei imediatamente quando ele não apareceu na tarde da segunda e acabei voltando a rotina de observá-lo a noite. Além da preocupação havia a saudade. Sentir saudade não é muito agradável, sentir saudade por quase uma semana é menos agradável ainda.
— Você realmente gosta dele, não é?
— Sim, o que é patético. O Conselho sabia sobre o luto?
— Sim, Louis. Eles sabem de tudo.
— E mesmo assim você permitiu que me jogassem nessa missão? — Voltei a encará-lo chateado. — Isso é desrespeitoso, Harry não é uma peça em um jogo.
— O que você pretende fazer?
— Eu não faço ideia. — Suspirei ao ver Styles se aproximar das janelas e olhar para fora, seus olhos passando através de mim e Nicholas que nos mantínhamos invisíveis. — Mas tenho duas semanas para descobrir.
◇◇◇
Minhas tardes se tornaram entediantes.
A rotina de assistir TV não era mais a mesma coisa sem Harry, até o gosto do sorvete ficava meio sem graça. Não é que fazer essas coisas sem ele fosse ruim, mas na companhia dele era melhor.
Ok, eu entendo que Harry está passando por um momento difícil — do mesmo modo que sei que a forma que ele lida com o luto não é saudável — mas eu sinto falta de conversar com ele a tarde, de trocar mensagens antes de dormir e de companhia para tomar sorvete. A yorkie também parecia ter ficado mal acostumada, pois todos os dias ela ficava encarando a porta e parecia irritada quando ele não chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day [Larry Stylinson]
FanficLouis é o Cupido mais irresponsável que existe. Não leva a sério o trabalho que tem. Harry é a eficiência em pessoa. Não leva o amor a sério. Louis vai ser castigado e Harry vai ser o castigo dele. #1 em Stylinson [5/8/2020]