Correspondências de Louis W. Tomlinson.

4.7K 830 271
                                    

eita, voltei!!
eu to sem internet, então vcs tão tendo um descanso de mim no twitter.

obrigada por todos os votos, leituras e comentários. sério, eu surto toda hora e nem minha mãe me aguenta mais.
eu não ia postar isso agora, mas ele já está pronto e eu sou emocionada então pq nao???

boa leitura!

••••••

Confidencial: Estas cartas pertencem a Louis W. Tomlinson. Por favor, não leia sem permissão.

Cartas recebidas por Louis, 14 de dezembro de 2016, a partir das 9h30:

"Prezado Sr. Tomlinson,

O conselho informa por meio deste que a reunião para a apresentação de justificativa e/ou avaliação do cumprimento do Projeto H.S. (PHS) foi marcada para 2 (dois) meses e 1 (um) dia a partir de hoje, ficando assim para o dia 15 (quinze) de fevereiro às 10h00. Exatamente 1 (um) dia após o fim do prazo do PHS.

Nesta data, receberemos as provas de defesa, desde que não se cumpra o Projeto, para avaliarmos se manteremos Louis William Tomlinson, nº de registro 1224lwt1198a, na função de cupido. No cumprimento do Projeto, apenas registro de missão deverá ser apresentado.

Att,

Conselho."

Carta enviada por Richard Coleman, chefe do departamento ao qual Louis pertence:

"Louis,

Sei que cartas costumam ser usadas apenas em assuntos oficiais, mas como você está no mundo mortal não consigo alcança-lo. Fui informado que a carta do conselho já está em suas mãos, então preciso saber como você está. Você está bem?

Sinto muito que esteja metido nessa situação, mas não pude mais fingir que nada estava acontecendo. Espero que esteja tendo sorte, não tenho mais acesso aos seus relatórios (o conselho tem medo que eu faça alterações a seu favor). Por favor, me dê notícias assim que chegar em Erotes, não me ignore mais.

Seu amigo,

Richard."

Carta enviada por Nicholas, que faz parte do Conselho de Cupidos e é amigo de Louis:

"Lou,

Sinto muito por não ter podido aumentar seu prazo. Eu tentei, mas sou o mais novo do conselho e fui voto vencido. O conselho anda tenso desde que as coisas pioraram no mundo mortal.

Torço por você.

Um abraço,

Nicholas."

Carta enviada por Johannah:

"Filho,

Apesar da sua irresponsabilidade, você não merece o que o conselho está fazendo. Harry é uma das pessoas mais difíceis que existem e seu prazo é completamente injusto.

Me desculpe pela impaciência de não esperar seu retorno para nosso mundo, mas eu o amo e me preocupo.

Venha jantar conosco.

Com amor,

Mamãe."

Carta enviada por Louis do mundo mortal para Nicholas:

"Nicholas,

Sei que você fez o que pôde. Obrigado.

Louis."

Carta enviada por Louis do mundo mortal para sua mãe:

"Mãe,

Preciso mesmo da sua comida para me confortar, então reserve um lugar a mesa para mim. Receber a carta do conselho me  desanimou. No entanto, eu tenho esperanças de conseguir cumprir o prazo. Harry e eu estamos tendo um avanço em nossa aproximação.

Ele me mostrou ser alguém que eu não esperava, então minhas esperanças foram renovadas.

Sei que não é comum entre nossos pares mandar cartas sem haver uma extrema necessidade, mas a sua aqueceu meu coração e não me importaria de receber outras.

Eu te amo,

Louis."

Bilhetes retirados do Arquivo Pessoal de Louis W. Tomlinson - Registro de Progresso com H.S.

14/12/2016 - Deixado pela tarde

"Caro Sr. Styles,

Boa tarde.

Sinto em lhe informar que meu dia não foi dos melhores (Babi foi um anjo, não se preocupe). Recebi notícias que me desanimaram bastante.

Espero que tenha tido um dia melhor.

Louis."

16/12/2016 - Deixado pela manhã

"Caro Sr. Tomlinson,

Bom dia.

Sinto muito que o dia anterior não tenha sido bom, espero que hoje seja melhor. Posso lhe perguntar o que aconteceu?

Hoje Babi tem que ir ao veterinário e ao pet shop, às 15h. Desculpe-me por avisar tão em cima da hora, não é do meu feitio, mas estive ocupado e acabei me esquecendo.

Ah, e antes que me esqueça, nós nos conhecemos de algum lugar? Sinto que sim, mas não consigo me lembrar. E, é claro, posso estar completamente errado e nós nunca nos vimos antes daquele dia.

Até breve,

Harry Styles."

••••••

esse cap não foi corrigido com muita atenção então pode ter uns errinhos, me desculpem viu :(

ai, não sei se já disse, mas a Babi existe mesmo, ela é da minha amiga Helena e é um amor e muito perfeitinha (minha amiga e a Babi).
eu tinha mais coisas pra dizer mas sempre esqueço quando venho postar, INFERNO!
anyway, as notas estão maiores que o bonus, vejo vocês depois, bye bye

Valentine's Day [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora