OI, OI!
Perguntei no fim do capítulo passado — o que postei de madrugada, se você ainda não leu, leia, ok? — sobre criar uma hastag e recebi algumas respostas positivas. Como sou uma eterna emocionada, criei uma. Então, na falta de uma melhor, optei por #FanficValDay.
Por favor, se forem falar sobre a fanfic no twitter usem a tag ou me marquem (@ houistog). Sério, eu fico muito feliz lendo mensagens e isso me incentiva bastante. Pode cobrar atualização também, eu amo (de verdade), e me xingar (eu amo também).
E MEU DEUS, EU TO TÃO FELIZ!!! Vocês são incríveis. EU ESTOU SURTANDO. 5 mil leituras. CINCO MIL.
enfim, esse capítulo não foi revisado, então peço desculpas pelos erros.
Não se esqueçam de votar x
••••••
Mensagens trocadas entre Louis W. Tomlinson e Harry E. Styles na sexta-feira a noite:
Harry Styles: Amanhã vou mandar entregarem os livros onde você mora.
Louis Tomlinson: Quais livros? Boa noite para você também.
Harry Styles: His Fair Assassin.
Harry Styles: Você tem que ler logo, preciso conversar com alguém sobre.
Louis Tomlinson: Com a quantidade de spoilers que você me deu, Harry, eu conheço a história inteira.
Harry Styles: Ler é diferente, amanhã cedo os livros chegam aí. Qual o seu endereço?
Louis Tomlinson: Isso é uma desculpa esfarrapada para conseguir meu endereço, posso muito bem ler o ebook.
Harry Styles: Eu quero que você leia o livro físico.
Louis Tomlinson: O seu querer não tem poder nenhum aqui...
Harry Styles: Autch.
Louis Tomlinson: Apenas verdades.
Harry Styles: Os livros vão de todo jeito. Seu endereço?
Louis Tomlinson: nº 1451, apartamento 554, saindo da Syco Music Street.
(N/A: Quem entender, entendeu... Sim, editei essa parte depois de ontem, risos)
Harry Styles: Pronto, repassei para o entregador. Como gosta de ebook, aproveite e comece lendo.
Louis Tomlinson: ????
Louis Tomlinson: Você tem que mudar esse tipo de atitude, Harry, é muito grosseiro.
Harry Styles: Me desculpe.
Harry Styles: Você pode começar a ler logo, por favor? Babi está pedindo.
Louis Tomlinson: Estou revirando meus belos olhos nesse momento.
Harry Styles: São bonitos mesmo.
Harry Styles: Muito bonitos.
Louis Tomlinson: Do nada...
Harry Styles: Apenas agradeça, sim? Antes que eu me arrependa de ter elogiado.
Louis Tomlinson: Nossa, você consegue estragar tudo.
Louis Tomlinson: Odeio ser seu amigo.
Harry Styles: Continue repetindo e talvez um dia acredite nisso.
Louis Tomlinson: Se arrependimento matasse... Se eu pudesse voltar no tempo, não seríamos amigos hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day [Larry Stylinson]
Fiksi PenggemarLouis é o Cupido mais irresponsável que existe. Não leva a sério o trabalho que tem. Harry é a eficiência em pessoa. Não leva o amor a sério. Louis vai ser castigado e Harry vai ser o castigo dele. #1 em Stylinson [5/8/2020]