Capítulo Onze

5.2K 724 1.5K
                                    

OI, OI!

AS NOTAS ESTÃO ENORMES, mas juro que depois tem o capítulo.

VALENTINE'S DAY AGORA TEM TRAILER!! Um ser humano maravilhoso me presenteou com essa belezura, pode entrar swiniie! (Espero ter marcado o @ correto)

Coloquei o trailer de duas formas pois estou muito cadelinha dele, ok? Não me critiquem!

Agora o aviso que postei anteriormente (eu apago os avisos, é isto):

Tenho explicações a fazer. (Ninguém entendeu, mas é a vida).

Esta autora, sendo a burra que é, cometeu um erro nos capítulos nove e dez (erro esse que não atrapalha o desenvolvimento da fanfic, mas que senti que precisava explicar). Na hora de editar o Capítulo Nove eu percebi que as datas estavam erradas, então eu reescrevi o capítulo quase completo e, consequentemente, reescrevi o Dez.

No entanto, ao reler algumas anotações percebi que as datas originais eram as corretas. Ou seja, no ato de "corrigir" eu fiz foi errar. Sentiram o desespero?

Domingo foi dia 5 de janeiro de 2017, logo a Quarta-Feira que o Dean dá um chega para lá no Harry foi dia 8, e não dia 11.

No capítulo original coloquei acontecimentos no dia 9, 10 e 11 que não existem no capítulo postado por causa da troca de datas. E no Capítulo Dez os acontecimentos seriam os mesmos, mas em um dia da semana diferente. Eu pensei em excluir o capítulo e arrumar tudo, mas perderia todos os comentários (que ainda nem consegui ler todos) e achei melhor apenas fazer uma nota.

Então, frente a esses acontecimentos, finjam junto comigo que os dias 6, 7 e 8 não existem no calendário no mês de janeiro, okay? Domingo foi dia 5 de janeiro e Segunda foi dia 9 de janeiro. Se a gente consegue acreditar em casal que não se assume, acho que conseguimos ignorar esse pequeno detalhe, né?

*
Quem leu o spoiler que tinha lá, leu, quem não leu vai ter que aguardar.

Certo, agora vamos as considerações finais (isso tá enorme, né): Valentine's ultrapassou 8k de views e eu estou muito feliz. Muito obrigada!

••••••

Harry Styles nunca foi bom em fazer amigos, e muito menos em mantê-los. 

Dean foi bom para ele, muito bom, mas havia sempre um peso entre eles. Harry tinha um apego verdadeiro à amizade de Dean e à família Cohen, mas fora egoísta ao não levar em consideração como o advogado criminalista se sentia e quais esperanças estava alimentando. E ainda o tratava mal algumas vezes. Então: não, Harry não era bom em ter amigos, nem sabia ter amigos.

Mas não havia como negar que sua amizade com Louis Tomlinson havia se fortificado nos últimos dias — e era inegável a confiança que o advogado depositava no outro. Compartilhar seus problemas não era fácil, mas Louis nunca o pressionava a falar e sempre respeitava quando ele simplesmente decidia mudar de assunto. Não havia nada pairando entre eles, eles eram amigos e apenas isso. Tomlinson também não julgava (e se julgava, disfarçava muito bem), o que era bom, pois Styles se sentia seguro para mostrar seus defeitos. 

E Harry precisava de alguém assim em sua vida. Os cochichos no escritório só aumentaram depois que Dean e ele terminaram tudo oficialmente. Era impossível dar mais de dois passos sem receber olhares de julgamento ou de pena — os de pena eram dirigidos principalmente a Cohen, que já havia ameaçado demitir pelo menos 3 advogados diferentes do seu andar.  Havia também, é claro, os que davam em cima de Styles alegando que o caminho estava livre.

Valentine's Day [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora