Prólogo

657 16 1
                                    

Meu nome é Rose e eu sou uma menina comum. SÓ QUE NÃO!!! 

Meu nome é Rose Granger Weasley, sou filha de Rony e Hermione Weasley e (como vocês já devem saber) eu sou bruxa. Eu tenho 10, quase 11 anos. E, como meu aniversário é dia 27 de junho, eu vou receber minha carta de Hogwarts no dia do meu aniversário. Ai que sonho! Eu tenho um irmão chamado Hugo Granger Weasley e ele é 2 anos mais novo que eu. Minha mãe é ministra da magia desde 2015. E meu pai trabalha em uma loja de logros e brincadeiras: a Gemialidades Weasley. Meus tios, Fred e Jorge, criaram a loja. Porém, depois que meu tio Fred morreu e meu pai abandonou a carreira de auror (pessoa que captura os bruxos das trevas), tio Jorge encarregou meu pai de administrar a loja junto com ele.

Conheça o resto da minha família:

Gina Potter (nascida Weasley): Minha tia, casada com o tio Harry, é mãe do Tiago, da Lílian e do Alvo. Ela foi uma jogadora profissional de quadribol excelente e após aposentar-se virou correspondente do Profeta Diário.

Harry Potter: Meu tio, casado com a tia Gina. Ex-auror, é o diretor do Departamento de Execução das Leis da Magia. 

Jorge Weasley: Meu tio, casado com a tia Angelina. Ele tem dois filhos: Roxanne e Fred II. Junto com meu pai, ele trabalha na Gemialidades Weasley.

Percy Weasley: Meu tio, casou-se com Audrey e teve duas filhas, Molly e Lucy Weasley.

Carlinhos Weasley: Meu tio, o único que não se casou e se dedicou a estudar dragões na Romênia.

Gui Weasley: Casado com a tia Fleur, o tio Gui teve três filhos, Victoire, Dominique e Louis Weasley. Gui trabalhou no Gringotes como desfazedor de feitiços.

Fleur Weasley (nascida Delacour): Assim como ela, seus filhos têm sangue de Veela (uma criatura). Fleur trabalhou por um período no Gringotes ao lado de Gui. Diferente do resto dos Weasleys, Fleur e sua filha Dominique foram as únicas a estudar em Beauxbatons. Ela também participou do Torneio Tribruxo em 1994.

Molly Weasley (nascida Prewett): Minha avó paterna, casada com meu avô Arthur Weasley, é a mãe de Rony, Gina, Fred, Jorge, Gui, Carlinhos e Percy. Molly foi membro da Ordem da Fênix e lutou contra Voldemort. 

Arthur Weasley: Meu avô paterno. Foi membro da Ordem da Fênix e trabalhou no Ministério da Magia, na Seção de Controle do Mau Uso Indevido dos Artefatos dos Trouxas.

Sr. e Sra. Granger: Meus avós maternos, pais da minha mãe Hermione e eles são trouxas.

Primos: Meus primos são Alvo, Lílian e Tiago Potter, Roxanne, Fred II, Molly, Lucy, Victoire, Dominique e Louis Weasley.

A maioria da família é da Grifinória e eu espero ir pra lá também.

Bom, essa é a minha família.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora