Rose on
Um mês se passou e eu continuava brigada com Alvo. Ultimamente ele só tem andando com o Malfoy e nem liga mais pra mim. Durante o mês que se passou aprendi vários feitiços como Alohomora e Wingardium Leviosa, várias poções como a Poção Wiggenweld e a Poção Embelezadora e várias outras coisas. Eu também fiz amizade David Creevey um primeiranista da Grifinória. A Molly e a Hannah vivem dizendo que eu estou gostando dele mas eu não estou.
David: Oi Rose. Ele disse carinhosamente
Rose: Oi, tudo bem?
David: Sim e com você?
Rose: Mais ou menos, eu estou atrasada com meus estudos.
Ele pegou meus livros e checou que eu estava com o dever em dia.
David: Mas você está com o dever em dia.
Rose: Eu sei. - Disse pegando meus livros de volta.
Rose: Mas eu tenho que estudar.
David: Pra que Rose?
Rose: Para saber e também porque é legal.
David: Ai, ai, só você mesmo Rose.
Fui para a biblioteca ler e para minha surpresa David foi atrás.
Rose off
Scorpios on
Eu estava muito feliz estava tudo correndo bem comigo, exceto o fato da Rose continuar me odiando. Eu tinha feito dois amigos inseparáveis: Alvo e Steven não importa aonde eu fosse eles iam junto, eles eram os melhores amigos que alguém podia ter. E termos das aulas eu acho que estava indo bem, não tão bem quanto a Rose mas estava bem. Só uma coisa havia me incomodado nesse último mês. Na aula de defesa contra as artes das trevas a professora Hunter me olhava sempre com uma cara estranha como se eu tivesse feito algo errado. Apesar de já ter discutido a questão com Alvo e Steven eles acham que tudo não passou de uma impressão e que a professora olha pra mim igual para os outros garotos. Aquilo estava realmente me incomodando. Eu não sei porque eu estava me preocupando tanto com uma coisa tão boba mas o fato é que aquilo me incomodava muito. Cada dia que passava aprendia mais coisas e eu não sei porque mas eu sentia que alguns desses conhecimentos seriam úteis para mim no futuro.
Escórpio off
Alvo on
No começo eu não tinha gostado muito dessa ideia de ser da Sonserina mas nesse último mês eu aprendi que tem como ser feliz em qualquer casa. Apesar da Rose continuar brigada comigo eu não me sinto mais solitário como no começo do ano. Escórpio era um Malfoy mas era um Malfoy bom e Steven podia ser filho de quem quer que fosse mas ele era um menino alegre e que sempre via o lado bom das coisas, mesmo na pior situação ele conseguia encontrar algo para ficar feliz. Eu acabei me tornando muito amigo deles e juntos nós fizemos coisas que eu jamais poderia imaginar ter feito. Entre essas coisas inclui entrar escondidos no dormitório da Sonserina e pegar a capa da invisibilidade de Tiago e andar pela escola a noite. Coisas que se eu estivesse com a Rose sei que ela jamais me permitiria fazer.
Alvo off
Rose on
Passei mais ou menos 3 horas na biblioteca mas David que estava comigo não aguentou ficar nem meia hora aqui. Quando eu finalmente terminei de ler um livro que eu estava lendo a mais ou menos uma semana, sai da biblioteca e pra minha surpresa encontrei a Goyle na porta da biblioteca.
Taila: Eu sei que foi você Weasley!
Rose: Eu o que?
Taila: Não se faça de inocente, eu sei muito bem que foi você que colocou uma meleca na minha mochila ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Granger Weasley: A Criança Amaldiçoada
FanfictionRose Granger Weasley é a filha mais velha de Rony e Hermione Weasley. Ela imaginava que seu primeiro ano em Hogwarts seria um ano normal, mal sabia ela que ao entrar em Hogwarts ela embarcaria em uma grande aventura. Junto de seu primo Alvo Potter e...