O Ataque

97 2 0
                                    

Me troquei rapidamente e sai correndo do dormitório. Não para ir assistir a primeira aula mas para encontrar Alvo e Scorpius! Já não dava tempo de chegar a tempo na primeira aula mesmo então resolvi faltar. Precisava contar para os meninos o meu sonho! Felizmente não tive que procurar muito. Eles também estavam atrasados para sua primeira aula e me encontrei com eles no caminho!

Rose: Venham comigo! - Eu disse puxando a mão dos dois.

Scorpius: Rose? 

Alvo: Aonde estamos indo?

Rose: Vocês vão ver!

Infelizmente encontramos com alguém indesejado no meio do caminho: a professora Hunter!

Professora Hunter: O que estão fazendo fora de sala?

Rose: Professora Hunter?

Alvo: Então nos estávamos... estávamos indo na...

Rose: Enfermaria! Aí, eu bati meu pé e não estou aguentando de dor!

Scorpius: A gente até iria pra aula mas a Rose disse que estava doendo muito então resolvemos...  acompanha-la!

Professora Hunter: Sei! Saibam que eu estou de olho em vocês...

Enquanto a professora falava eu resolvi fazer mais uma tentativa de ler a mente dela.

Professora Hunter (pensamento): Aposto que eles estão mentindo!

Professora Hunter (pensamento): Esses pirralhos só tomando o meu tempo! Eu tenho mais o que fazer! Quem será minha próxima vítima?

Professora Hunter: Agora se me dão licença tenho que ir! - Ela disse nos empurrando para o lado.

Rose: Consegui!

Alvo: Conseguiu o que?

Rose: Ler a mente dela!

Alvo: Desembucha, o que ela falou... quer dizer pensou?

Rose: Ela pensou "aposto que estão mentindo! Esses pirralhos só tomando o meu tempo! Eu tenho mais o que fazer! Quem será minha próxima vítima?" - Eu disse falando com uma voz fininha o que a professora pensou.

Scorpius: Próxima vítima? O que ela quis dizer com isso?

Alvo: Mas onde você queria nos levar Rose?

Rose: Esquece deixa eu contar logo!

Contei meu sonho para os meninos e quando acabei eles ficaram surpresos!

Scorpius: Mas no seu sonho você estava maltratando os alunos?

Rose: Sim, no sonho eu era o vulto e eu vi tudo o que o vulto estava fazendo!  

Alvo: Aposto que a professora Hunter está ajudando o vulto a sequestrar alunos!

Rose: Acho que não...

Alvo: O que? Você ainda acha que ela é boazinha? - Ele disse bravo.

Rose: Acho que ELA pode ser o próprio vulto! - Eu disse ignorando a interrupção de Alvo.

Scorpius: Ela ser o vulto?

Rose: É, porque não?

Scorpius: Será que você leu a mente dela? Quando ela estava maltratando os alunos?

Rose: Eu não sei!

Alvo: Temos que descobrir a verdade! 

Rose: Vamos faltar hoje para descobrir o que ela está tramando!

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora