A Vingança

200 8 3
                                    

Eu e Steven corremos para a ala hospitalar, sempre de olho no Mapa do Maroto. Tivemos que nos esconder umas 3 vezes por que o Filch estava vindo, mas no final deu tudo certo. Quando chegamos a ala hospitalar encontramos Tiago, Fred e Alvo já discutindo o que iam fazer com a Taila. Tiago e Fred estavam com mochilas gigantescas. Eu e Steven nos aproximamos devagar.

Scorpius: Oi gente.

Tiago: Que bom finalmente chegaram.

Fred: Nos chegamos a um tempão.

Steven: Não é fácil ter que ficar se escondendo o tempo todo.

Tiago: Ok, ok agora vamos para o que interessa.

Ele apontou a varinha para o teto.

Tiago: Abaffiato! 

Tiago: Esse feitiço é muito util.

Tiago: Agora fechem as cortinas.

Eu e Fred pegamos cada um um pedaço da cortina da cama de Alvo e a fechamos.

Alvo: Então vamos fazer assim cada um fala suas ideias depois escolhemos algumas ok?

Todos menos Alvo: Ok!

Alvo: Tiago pode começar falando as suas ideias.

Tiago: Bom eu pensei em colocarmos algumas bombas de bosta no dormitório feminino da Sonserina e colocarmos um pântano portátil debaixo da cama dela.

Fred: Gostei.

Alvo: São  boas as ideias mas se colocarmos as bombas no dormitório vamos prejudicar as outras meninas que não tem nada haver. Podemos colocar dentro da mochila dela.

Fred: Agora eu. Eu pensei em colocarmos um tronquilho na cama dela, fazer ela engolir uma vomitilha e colocar uma poção do cheiro muito fedorenta nela.

Scorpius: Todas as ideias são ótimas mas como vamos fazer para não descobrirem que foi a gente que fez isso?

Tiago: Ninguém vai descobrir isso.

Fred: Há não ser que ALGUÉM dê com a língua nos dentes.

Steven: Gente eu pensei em jogarmos alguns baldes de tinta nela quando ela passar pelos corredores.

Scorpius: Podemos fazer ela escorregar em público. Atraímos muita gente pra um lugar, colocamos algo escorregadio no chão e fazemos ela escorregar na frente de todo mundo.

Alvo: Amei tudo, mas acho que a gente podia colocar algo melequento no cabelo dela, foi a Rose que me sugeriu.

Tiago: Então o que vamos fazer?

Alvo: Lembra que tem o John também!

Steven: Tenho uma ideia.

Steven abriu a cortina, tirou algo dos bolsos e se encaminhou até a cama em que John estava. Ele colocou algo no rosto dele e voltou pra cá.

Tiago: O que você fez?

Steven: Veja você mesmo!

Nos todos nos dirigimos até a cama de John e vimos o que Steven havia feito. Ele havia pintado a cara dele com uma coisa melequenta e colorida.

Tiago: Que troço é esse?

Steven: Um produto feito por mim. É meleca de hipogrifo com corante.

Fred: Será que você arranja um pouco disso pra mim?

Todos rimos muito. No final decidimos que iriamos executar todas as ideias.

Nos despedimos de Alvo e fomos para a sala comunal da Sonserina.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora