O Sumiço de um Sangue Puro

109 4 0
                                    

Rose on

Acordei na manhã seguinte e recebi uma péssima notícia. Tudo estava normal! Me arrumei, desci para tomar café, fui para as aulas, mas quando eu estava indo para a aula de herbologia Alvo veio correndo falar comigo.

Alvo: Rose, Rose, preciso falar com você! - Ele disse nervoso, me fazendo parar

Alvo: Você viu o Scorpy?

Rose: É sério isso? - Eu disse começando a ficar nervosa.

Rose: Não vi e nem quero ver! E se isso for uma pegadinha pra gente fazer as pazes pode esquecer.

Alvo: Como eu queria que fosse! - Ele disse muito preocupado.

Alvo: Acabei de sair da aula de transfiguração e a professora Ansteade veio me perguntar se eu sabia porque Scorpius não foi na detenção ontem! Eu já estava preocupado pois ele não dormiu no dormitório! Pensei que ele pudesse ter passado a noite em detenção mas como ele não apareceu nas aulas ai sim eu me preocupei! Você não acha que ele pode ter sido sequestrado acha? - Ele disse ansiosamente.

Rose: Eu não sei, e também não ligo!

Alvo: Rose, eu sei que vocês brigaram mas precisamos encontra-lo! 

Rose: Ele não pode ter sido sequestrado, ele é um sangue puro!

Alvo: É verdade!

Alvo:  Mas temos que encontra-lo! Você não quer resolver esse mistério de uma vez por todas?

Rose: Quero mas como vamos fazer isso? 

Alvo: Eu não sei! Temos que tentar achar pistas, sei lá!

Rose: Vamos seguir a professora Hunter e ver para onde ela vai! Talvez possamos descobrir onde ela prendeu os alunos!

Alvo: O professor Longbotton disse que ia seguir ela! Você está indo para aula de herbologia né? 

Rose: Estou!

Alvo: Pergunta pra ele se ele descobriu alguma coisa!

Rose: Pode deixar! Agora tenho que ir, Alvo, não posso atrasar para a aula.

Rose off

Alvo on (dias depois)

Eu e Rose passamos dias  seguindo a professora Hunter e procurando por pistas para encontrar Scorpy mas nada! Frequentemente perguntávamos ao professor Longbottom se ele havia descoberto algo mas assim como nós ele estava na mesma. A única coisa que eu e Rose descobrimos foi que o vulto aparecia agora com mais frequência! Vários alunos nascidos trouxas, mestiços ou sangue puro já haviam desaparecido! Muitas vezes nos vimos o vulto andando pela escola de madrugada e sempre tentávamos segui-lo mas ele sempre desaparecia magicamente em um local nas masmorras perto do salão comunal da Sonserina!  Tentamos ver se descobríamos uma passagem secreta ou algo assim no local, mas nada! Achamos que Scorpius realmente foi sequestrado! Agora ninguém mais estava seguro e eu e Rose estávamos determinados a desvendar esse mistério!

Estávamos na segunda semana de abril quando algo finalmente aconteceu. Eu e Rose tentamos mais uma vez descobrir onde o vulto desaparecia mas mais uma vez não descobrimos nada.

Alvo: Acho melhor pararmos por hoje! - Eu disse bocejando.

Rose: Não adianta! Por mais que tentemos nada adianta! Nunca vamos achar os alunos!

Alvo: Rose, pega a capa e vai pra sala comunal antes que alguém nos veja, amanhã discutimos sobre o que fazer! - Eu disse entregando a capa de invisibilidade para ela.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora