Algumas Respostas

106 4 0
                                    

Rose on

Acordei na ala hospitalar, com algumas dores no corpo e muita dor na cicatriz. Senti uma mão carinhosa tocar as minhas! Abri meus olhos e vi na minha frente um rosto carinhoso olhando para mim.

Hermione: Tudo bem Rose?

Rose: Mãe! O que você está fazendo aqui?

Hermione: Vim te explicar algumas coisas! 

A enfermaria estava muito cheia! Cheia de gente que queria saber de todo o ocorrido. Olhei ao redor e vi que tio Harry, tia Gina e papai estavam na cama ao lado conversando com Alvo. Todos os garotos sequestrados estavam em uma cama sendo tratados por Madame Pomfrey. Amanda estava na cama ao lado de Kate conversando com ela, Harumi e Carie discutiam alguma coisa muito engraçada pois estavam rindo muito, Hannah conversava alegremente com Molly e Dean comia feijõezinhos de todos os sabores com Ken! David e Steven também estavam lá me olhando! 

Rose: Alvo! O que houve? - Perguntei curiosa para ele na cama ao lado.

Alvo: Bom você se lembra quando começou a cantar né? Depois que você terminou você lançou um feitiço tão poderoso que acabou com todos os pesadelos! - Ele disse me contando entusiasmado.

Alvo terminou de me contar tudo quando o professor Longbotton veio falar comigo.

Neville: Rose! Acho que tenho algo que te pertence! - Ele disse tirando a mão do bolso e me entregando uma coisa fofinha! 

Rose: Shine!

Neville: Você sabe que não pode ficar com ele! 

Rose: Por favor professor Longbotton ele não vai fazer mal!

Neville: Bem ele destruiu todo o armário de poções!

Neville: Vou deixar vocês se despedirem mas depois você terá que deixa-lo com Hagrid! Você poderá visita-lo quando quiser! - Ele disse se afastando.

Rose: Está certo!

Alvo: Rose! 

Rose: O que foi Alvo!

Alvo: Acho que precisamos falar com Scorpius! - Ele disse olhando para a cama ao seu lado.

Scorpius estava lendo um livro! Estava tão entretido que parecia nem piscar. Me levantei da minha cama e fui falar com ele.

Rose: Oi! Acho que precisamos conversar!

Scorpius: Me desculpa Rose! - Ele disse guardando o livro.

Scorpius: Eu jamais devia ter falado com você daquele jeito.

Rose: Eu também peguei pesado. Você me desculpa?

Scorpius: Só se você me desculpar também!

Rose: Combinado! - Eu disse abraçando ele! 

Scorpius se levantou de sua cama e chegou até David!

Scorpius: Desculpa cara! Acho que nós dois podemos ser amigos da Rose!

David: Está desculpado!

Scorpius: Eu confesso que fiquei com ciúmes de você porque achei que a Rose falava mais com você!

Rose: Mas eu sou amiga do dois e sei que vocês sabem disso! - Eu disse chegando atrás deles.

Rose: Prometem que vão se comportar daqui pra frente?

David e Scorpius: Prometemos!

David: Amigos? - Ele disse estendendo a mão para Scorpius.

Scorpius: Amigos! - Ele disse apertando a mão de David.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora