O Plano

113 4 0
                                    

Rose on

Acordei bem cedo na manhã seguinte. Para ser exata eram exatamente 5:00 horas da manhã. Mais alguém havia desaparecido e isso me preocupava muito. Eu podia ter feito algo para evitar, mas eu não fiz. Eu estava determinada a descobrir esse mistério. Depois de ontem uma nova hipótese havia surgido em minha cabeça. A professora Hunter pode estar envolvida nisso. Ainda era chocante pensar que ela havia torturado a gente ontem. Ela era malvada, realmente malvada! E aquele livro em? Tem algo de especial nele e eu vou descobrir o que é! 

Me troquei rapidamente, peguei minhas coisas e desci para a sala comunal. Pensei em cada coisa que estava acontecendo. Hannah, Kate e Carie, a figura encapuzada, as gotas de sangue, os gritos, o livro e a professora Hunter. Minha teoria era de que algum bruxo das trevas estava querendo acabar com os nascidos trouxas e estava sequestrando os alunos mais jovens primeiro. Esse bruxo era a figura encapuzada e sempre que passava em algum lugar deixava cair as gotas de sangue. A professora Hunter certamente estaria encobrindo esse bruxo e com certeza naquele livro tinha algo dizendo como acabar com nascidos trouxas ou algo bem maligno. Eu só não conseguia encaixar porque eu estava ouvindo esses gritos. Tinha quase certeza que eram das meninas desaparecidas mas porque eu podia escutar os gritos quanto ninguém mais podia? 

Me despertei dos meus pensamentos apenas quando uma coruja entrou na sala e se dirigiu a mim.

Rose: Malan! - Eu disse acariciando o pelo da minha linda coruja das neves.

Desamarei o pedaço de pergaminho  da pata dela e comecei a ler na linda caligrafia da minha mãe:

Querida Rose,

Sei que o que você está lidando não é nada fácil. Harry voltou a ter visões e em uma delas ele viu você. Achamos que você corre perigo. Tome cuidado. Espero que achem logo as garotas que desapareceram.

Com amor,

Hermione Weasley

Quer dizer que eu posso estar em perigo? Resolvi deixar para debater isso com Alvo e Scorpius depois. Resolvi descer para tomar café. Meia hora depois Alvo e Scorpius finalmente desceram. Quando vi eles se levantando levantei correndo da mesa e fui até eles. 

Rose: Venham comigo!

Alvo: O que houve?

Rose: Não vamos na primeira aula!

Alvo: Você está bem? - Ele disse colocando a mão na minha testa.

Rose: Deixa de bobagem - eu empurrei a mão dele - Eu estou ótima.

Scorpius: Então o que foi?

Rose: Eu... vi... o vulto...

Scorpius e Alvo: O QUE??????

Rose: Shiu! - Eu disse puxando eles escada acima.

Scorpius: Aonde estamos indo?

Rose: Banheiro feminino do segundo andar!

Andamos por uns 5 minutos até chegarmos no banheiro.

Scorpius: Onde você viu o vulto?

Rose: Estava perto da sala de defesa contra as artes das trevas!

Rose: Estava segurando um aluno!

Alvo: Quem era?

Rose: Eu não sei, não deu pra ver! - Eu disse cabisbaixa.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora