David vs Scorpius

97 3 0
                                    

Acordei cedo numa manhã ensolarada de primavera. Hoje na aula de feitiços aprenderíamos um feitiço que estou louca para aprender. Aprenderíamos o feitiço dos quatros pontos,  point me (me oriente em português). Aquele feitiço seria muito útil para encontrar o caminho certo quando estivesse perdida. Troquei de roupa e desci para tomar café o mais rápido que pude e me assentei ao lado de David na mesa da Grifinória.

David: Bom dia Rose. Você está linda hoje!

Rose: Bobagem David, estou igual a todos os dias.

David: Então já aprendeu a controlar legilimência?

Rose: Mais ou menos. As vezes ainda é difícil evitar ler a mente das pessoas!

David: Então veja o que estou pensando! - Ele disse rindo.

Me virei para ele e li sua mente.

David (pensamento): Você realmente está linda hoje!

Rose: Ah, para bobo! - Eu disse rindo.

David: Eu estava pensando, na hora do intervalo da aula de poções você quer estudar comigo no pátio na hora do nosso tempo livre depois da aula de poções. - Ele disse corando.

Rose: Seria ótimo! - Respondi sorridente.

Rose off

Scorpius on

Rose estava na mesa da Grifinória conversando com aquele "David Creevey" de novo. Eu havia percebido que nos últimos dias eles haviam ficado mais amigos. Eu não conseguia tirar o olhar dos dois, e pelo visto Alvo percebeu.

Alvo: O que que você tá olhando? - Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.

Scorpius: O que você acha desse " David" que está assentado com a Rose?

Alvo: Normal, por quê? Tá com ciúmes? - Ele disse rindo.

Scorpius: Ciúmes? Eu? Nada haver! - Ele disse meio constrangido.

Alvo: Você tá com ciúmes sim! Eu sei que você gosta da Rose! 

Scorpius: Eu não gosto da Rose! Quer dizer eu gosto dela mas não desse jeito! Eu gosto dela como amiga! - Ele se defendeu.

Alvo: Duvido! Eu vi o jeito que você olha pra ela! - Ele disse me provocando.

Scorpius: Que seja, mas vamos mudar de assunto! - Ele disse meio irritado.

Scorpius: Temos que dar um jeito na professora Hunter!

Alvo: E o que você pretende fazer?

Scorpius: Podemos seguir ela e ver se dá em algo! 

Alvo: Acho arriscado!

Scorpius: Que nada! Chamamos Molly, Steven e Amanda e vamos atrás dela! - Ele disse determinado.

Alvo: Precisamos conversar com Rose! 

Scorpius off

David on

Era hoje! Hoje que eu iria estudar com a Rose! Quer dizer, se ela gosta de estudar vamos estudar mas eu queria também dar um presente pra ela! Será que ela vai gostar? Espero que sim! Depois do café eu e Rose fomos juntos para a aula de feitiços. Pena que era com Sonserina! Eu teria que ficar aturando os olhares do Malfoy. Eu não sei como a Rose consegue ser amiga dele, ele é um chato! Assentamos nas nossas mesas e aula começou. 

Professor Flitwick: Bom dia alunos! Como eu disse na aula passada, hoje iremos aprender o feitiço dos quatro pontos, point me!

Professor Flitwick: Alguém sabe pra que esse feitiço funciona?

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora