Halloween

86 3 0
                                    

Finalmente havia chegado o grande dia. Provavelmente hoje a noite já estaremos com o livro em mãos. Molly e Steven concordaram em ficar vigiando a professora Hunter. Por hoje ser feriado não tinha aula então eu resolvi que passaria um tempo maior com Shine. Eu e Molly fomos até a beira do lago brincar um pouco com Shine. Nós primeiros dias ele estava um pouco nervoso mas hoje ele já está super amigável. 

Molly: Também queria ter um pelúcio! - Pensou Molly

Rose: Eu te empresto Shine sempre que quiser!

Molly: Rose?

Rose: Oi?

Molly: Como você adivinhou que eu ia dizer que gostaria de ter um pelúcio?

Rose: Eu não adivinhei, você falou!

Molly: Não Rose, eu não falei.

Molly: Será que ela está lendo a minha mente? - Pensou Molly

Rose: Não estou lendo a sua mente, você está falando!

Molly: Rose!

Rose: O que foi?

Molly: Acho que você está lendo sim a minha mente!

Rose: É claro que não! Eu só estou respondendo o que você falou!

Molly: Mas eu não falei que queria ter um pelúcio e nem que acho que você está lendo a minha mente!

Rose: Mas eu ouvi!

Molly: Será que isso tem haver com os gritos?

Eu já ia abrir a boca para responder quando de repente ouvi aqueles gritos com maior intensidade. Minha cabeça começou a doer muito. Acho que eu ia desmaiar. Aquilo estava ficando cada vez mais insuportável. A última coisa que ouvi antes de perder o sentido foi Molly gritar.

Molly: Rose!

Rose off

Molly on

Eu estava brincando com Shine e Rose na beira do lago quando de repente ela começou a ler a minha mente ou algo assim. Quando eu mencionei que talvez isso pudesse ter haver com os gritos que Rose vinha escutando no últimos dias ela começou a ficar pálida e do nada ela desmaiou. Eu não sei o que aconteceu, só sei que a primeira coisa que fiz foi esconder Shine e pedir socorro.

Molly: SOCORRO! SOCORRO!

Alguns alunos olharam para mim espantados mas não fizeram nada.

Molly: ANDEM, O QUE ESTÃO ESPERANDO CHAMEM UM PROFESSOR!

Alguns alunos recuaram alguns passos com medo de mim e outros saíram correndo. Eu não sei se foram chamar algum professor mas o fato é que uns 10 minutos depois a professora Ansteade veio correndo até mim e conjurou uma maca que carregou Rose até a enfermaria. Fui correndo até o dormitório deixar Shine. Tomei muito cuidado para não esquecer de lançar um feitiço. Não sabia o mesmo que Rose usava então tentei um que achei que podia dar certo. Depois fui correndo para a ala hospitalar. 

Várias pessoas vieram ver Rose mas só eu, Alvo, Scorpius, Steven e Amanda não saímos do seu lado um minuto se quer. Três horas depois Rose finalmente acordou.

Rose: O que aconteceu?

Molly: Que bom que você acordou!

Alvo: Estávamos preocupados.

A Madame Pomfrey  veio correndo ver Rose. 

Madame Pomfrey: Toma bebe isso que vai melhorar! - Vi ela entregando um copo com algum liquido roxo para Rose que bebeu sem cerimonia.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora