Recuperação

102 3 0
                                    

Scorpius on

Madame Pomfrey saiu de dentro da cortina que cobria a cama de Rose com uma cara de preocupação!

Scorpius: O que foi Madame Pomfrey? Rose vai ficar bem?

Madame Pomfrey: Não se preocupe Sr. Malfoy sua amiga vai ficar bem, mas eu não consigo entender como ela sobreviveu!

Scorpius: É, também gostaria de saber! - Eu disse cabisbaixo.

Madame Pomfrey veio até mim e em poucos minutos meu nariz já estava melhor! Um pouquinho torto mas pelo menos não estava mais quebrado! Ela cuidou dos ferimentos meus e do Alvo e em pouco tempo já estávamos novos de novo! Ela pediu para que passássemos a noite na ala hospitalar mas eu e Alvo desconfiamos que seja mais por causa da Rose do que por  causa de nós mesmos!

Acordei muito melhor na manhã seguinte e uma meia hora depois Madame Pomfrey liberou e Alvo! Resolvemos faltar nas aulas mais um dia para ficar com a Rose.

Scorpius off

Hermione on

Eu e Rony estávamos dormindo quando fomos acordados pelos altos pios de uma coruja! 

Hermione: O que é isso? - Eu disse quando a coruja começou a me bicar.

Rony: Pega logo a carta Hermione! - Ele disse sonolento.

Hermione: A carta é de Hogwarts! - Eu disse tirando a carta dos pés da coruja e colocando um nuque na bolsinha que ela trazia pendurada.

Rony se levantou de um salto preocupado!

Rony: Será que Rose aprontou de novo? - Ele disse rindo mas eu sabia que ele não queria demonstrar mas estava muito preocupado.

Hermione: Se ela fez isso ela vai se ver comigo! - Eu disse brava.

Rony: Hermione ela é só uma criança! 

Hermione: Vamos abrir primeiro a carta depois discutimos o que devemos fazer! - Eu disse rasgando o lacre da carta.

Tirei a carta do envelope com as mãos tremulas e quando comecei a ler fui ficando cada vez mais preocupada!

Hermione: Aí MEU DEUS! - Eu gritei quando terminei de ler a carta.

Rony: O que foi? - Ele disse muito preocupado.

Peguei a carta e a li em vos alta:

Hermione: Prezados Srs. Weasley,

A notícia que venho lhes dizer não é das mais agradáveis mas receio que seja meu dever alerta -los. A sua filha Rose Weasley sofreu um acidente horrível! De acordo com o Sr. Potter e o Sr. Malfoy, que estavam presentes no momento, o vulto encapuzado que vem atacando os alunos atacou os três quando entraram em uma sala atrás da professora de defesa contra as artes das trevas! Receio que agora vem a pior parte! De acordo com os meninos o vulto perguntou sobre um vira-tempo mas os meninos não sabia responder então ele tentou matar Rose porém não conseguiu! Parece que voltamos para 1981 em Godric's Hollow! Receio dizer que sua filha não está nada bem e gostaria que os Srs. viessem para cá o mais rápido possível! Não posso dar muitos detalhes em uma carta mas espero a sua compreensão! 

                                                                                                                                  Atenciosamente,

                                                                                                             Minerva McGonagall, Diretora de Hogwarts.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora