Finalmente Com o Livro em Mãos

88 3 0
                                    

Rose on

Assim que eu e Molly chegamos na sala comunal, eu resolvi subir para ir dormir. Eu não sei porque afinal ainda estava cedo. O corte na minha mão doía cada vez mais. Peguei dentro do meu malão um curativo e coloquei no machucado. Escondi o livro, troquei de roupa e deitei na cama. Menos de 5 minutos depois eu já estava dormindo. Tive aqueles sonhos estranhos outra vez. Um vira-tempo, um mini furacão, o livro da professora Hunter e o vulto encapuzado. O vulto estava junto do furacão que seguia destruindo tudo. Os alunos sequestrados gritavam. Os gritos em minha cabeça estavam só aumentando. De repente acordei gritando. Olhei para o relógio e já eram 6:50 da manhã. Eu iria me atrasar para a primeira aula. Troquei de roupa, peguei minha mochila e fui correndo para a sala de feitiços. Felizmente cheguei apenas 1 minuto atrasada e o professor Flitwick não tirou pontos da Grifinória. 

Depois de algumas aulas finalmente deu a hora do almoço. Eu estava morrendo de fome pois não havia tomado café. Terminei de almoçar o mais rápido possível para falar com Alvo e Scorpius.

Rose: Meninos. - Eu chamei.

Scorpius: Que foi Rose? - Scorpius respondeu da mesa da Sonserina.

Rose: Preciso falar com vocês!

Os dois se levantaram e me acompanharam até o banheiro da Murta.

Scorpius: Descobriu algo sobre o livro?

Rose: Na verdade eu ainda não olhei.

Alvo: Nossa! Obrigada por esperar a gente priminha.

Rose: Não foi por isso que eu não olhei! - Eu disse rindo.

Rose: Estava cansada e resolvi deixar pra hoje.

Scorpius: O que estamos esperando? Vamos logo ver o livro!

Coloquei o livro no chão e analisei a capa, o livro não tinha título, a capa estava rasgada em várias partes e o cheiro era horrível. Abri o livro na primeira página que continha o título: As Artes das Trevas Mais Poderosas. Então quer dizer mesmo que a professora Hunter estava envolvida com artes das trevas. 

Scorpius: Gente! Tem uma página marcada! - Ele disse apontando para um marcador que estava em uma página no meio do livro. 

Tentei abrir o livro naquela página mas as páginas não passavam. De repente quando consegui abrir na página o livro criou vida. Dentes afiados surgiram no meio das páginas e ele começou a me atacar fazendo dois cortes no meu rosto. 

Rose: Ah! Alguém tira isso de perto de mim! - Eu gritei.

Scorpius pegou o livro que começou a brigar com ele. De repente o livro criou pernas e braços e começou a bater nele. 

Rose: Fecha o livro!

Scorpius: Não dá! Ele não quer fechar! 

O livro escapuliu da mão de Scorpius e começou a correr pelo banheiro. Em toda minha vida eu nunca imaginei que algum dia eu estaria correndo atrás de um livro! 

Alvo: Pega ele!

Ficamos um tempão tentando pegar o livro. Quando finalmente conseguimos pega-lo os braços e pernas sumiram. 

Alvo: Deve ter alguma senha ou algo assim!

Rose: Será que temos que fazer carinho?

Alvo e Scorpius: Carinho? - Eles me perguntaram confusos

Rose: Papai me disse uma vez que Hagrid no terceiro ano dele pediu um livro que mordia e para abri-lo tinha que fazer carinho. - Eu disse acariciando o livro.

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora