Sonhos e Pesadelos

103 2 0
                                    

Rose: Cadê o Scorpius? - Perguntei preocupada não vendo ele lá.

Hannah: Scorpius Malfoy?

Alvo: É, ele mesmo! 

Hannah: Ele não está aqui! Não foi sequestrado!

Alvo: Que? Mas ele... - Ele falou muito preocupado.

Comecei a me apavorar! Se Scorpius não estava ali, onde ele estava?

Rose: Bom, vamos fazer o seguinte! Eu e Alvo vamos soltar vocês! 

Alvo: Rose! Como vamos levar eles de volta pra escola? Somos muitos e temos pouco guelricho! - Ele me perguntou preocupado.

Hannah: O que é guelricho?

Rose: Uma planta que permite que respiremos embaixo d'água! Vamos ter que atravessar um lago!

Alvo: Rose!, vamos soltar eles depois decidimos o que fazer!

Pegamos nossas varinhas e começamos a lançar o feitiço diffindo nos nós que prendiam os alunos as cadeiras. 

Rose: Diffindo! - Eu disse fazendo as cordas que prendiam Hannah a cadeira se soltarem.

Alvo: Diffindo! - Alvo disse soltando Carie Ellis.

Rose: Diffindo! - Eu disse soltando Kate Grace.

Alvo: Diffin... - Ele começou a dizer quando sentimos aquele estranho vento frio de novo!

O furacãozinho estava atrás de nós! Ele veio com toda força para cima de mim e de Alvo e nos derrubou no chão! De repente o furacão se transfigurou e ao invés da imagem de um furação vimos a imagem de... Scorpius! Ele pegou sua varinha e começou a lançar feitiços em mim e Alvo!

Scorpius: O que estão fazendo aqui?

Rose: O que você tá fazendo?

Scorpius: Não responderam a minha pergunta! Crucios! 

Eu nunca pensei que Scorpius fosse capaz de lançar uma maldição imperdoável em mim e em Alvo!

Alvo: Scorpius, para! - Ele disse se desviando de uma maldição.

Rose: Por que você está fazendo isso?

Scorpius: Porque vocês dois são péssimos amigos e merecem morrer! Avada Kedavra!

Rose: Para Scorpy, por favor! - Eu disse me desviando da maldição.

Alvo: Rose! - Ele gritou quando fui arremessada para longe!

Me levantei e lancei um feitiço nele.

Rose: Flipendo! - Eu disse apontando minha varinha para ele e lançando ele pra longe.

Alvo: Expelliarmus! - Ele disse desarmando Scorpius!

Nós dois chegamos perto dele.

Alvo: O que houve?

Scorpius: Não é da sua conta! 

Rose: Você estava nos traindo esse tempo todo! - Eu disse apontando a minha varinha e a dele próprio para Scorpius!

Vulto: Ele não estava traindo vocês! - Disse uma voz fria e aguda do outro lado da sala: o vulto encapuzado.

Vulto: Eu o enfeiticei para sequestrar os alunos pra mim! Vocês caíram direitinho na minha armadilha! Agora me digam cadê o vira-tempo?  - Ela disse indo para o lado de Scorpius e apontando a varinha para ele!

Delphini: Estupefaça! - Ela disse apontando a varinha para Scorpius deixando ele inconsciente.

Alvo: De novo isso? Pra que você quer tanto esse vira-tempo?

Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora