Epílogo

161 5 0
                                    

Dois dias depois, eu, Alvo e Scorpius fomos liberados da ala hospitalar! Em todo lugar que íamos tinha alguém querendo saber de tudo que aconteceu com detalhes! Nós contamos e recontamos a história várias vezes e é claro sempre ocultando a parte de que Delphini queria um vira-tempo! Trocamos essa parte e dissemos que ela queria nós atacar por nossos pais (meu e de Alvo) terem matado os pais dela, o que era meia verdade! Já Scorpius dissemos que foi porque ele andava com a gente e porque era um Malfoy e andava com "traidores do sangue", o que realmente era verdade! 

Os alunos que haviam sido sequestrados e ficaram sabendo do vira-tempo, a pedido de mamãe e tio Harry, tiveram a memória apagada (apenas a parte que descobriram do vira-tempo). Mamãe lançou um alerta sobre o mundo bruxo e desde então Delphini vem sendo procurada por todo o Reino Unido! 

Rose off

Alvo on

Um mês havia se passado e ninguém tinha notícias da Delphini ainda! Eu, Rose e Scorpius estávamos finalmente tendo uma vida normal! Nós seus tempos livres o professor Longbotton estava dando as aulas de defesa contra as artes das trevas para não ficarmos sem! A medida que os exames de final de ano iam chegando Rose obrigava eu e Scorpius a estudarmos pelo menos, duas horas por dia! E olha que ainda faltavam três semanas para as provas, que eram aplicadas na segunda e na terceira semana de junho! Se ela era assim para simples provas do primeiro ano, imagina quando estivermos fazendo as Noms (prova aplicada no quinto ano: Níveis Ordinários da Magia)! Não quero nem pensar! 

Alvo off

Rose on

A medida que o tempo foi passando, eu me sentia cada vez mais feliz! Eu não sei exatamente o porque mas ter uma vida normal depois de tudo isso era incrível! O professor Flitwick veio me convidar para participar do coral de Hogwarts porque Alvo disse que eu cantava bem pra escola inteira! É lógico que eu aceitei! Desde então comecei a ir nas aulas de música em alguns horários para ensaiar! Aquilo estava realmente me deixando extremamente feliz! A única coisa que ainda me incomodava era o fato de não me lembrar de onde conhecia Sara Hagan! Eu queria lembrar mas por mais que me esforçasse não conseguia! 

Quando chegaram as semanas de provas, eu comecei a estudar que nem louca! Acho que eu fui bem! Pelo menos uma vez por semana eu ia até a cabana de Hagrid ver Shine!

No banquete de fim de ano, me apresentei com o resto do coral na frente da escola inteira! Eu amei! 

No último dia de aula, arrumei minhas malas e fui conversar com Alvo e Scorpius até a hora de embarcamos no trem! 

Scorpius: Esse ano foi realmente incrível!

Rose: E esquisito também!

Alvo: Com certeza!

Scorpius: Vou sentir saudades de vocês!

Rose: Eu também!

Alvo: Promete escrever pra gente todo dia?

Scorpius: Prometo! 

Pouco depois Hannah chegou para conversar comigo!

Hannah: Rose, preciso falar com você!

Rose: Vejo vocês no trem! - Eu disse me levantando. 

Scorpius: Espera! - Ele disse correndo atrás de mim e de Hannah!

Scorpius: Hannah, eu só queria te agradecer por ter salvado a minha vida!

Hannah: De nada! 

Scorpius voltou para onde estava e Hannah me levou até onde Molly estava!

Molly: Quem bom que chegaram!

Rose: O que foi?

Hannah: Eu e Molly queríamos te dar uma coisa!

Rose: O que é? - Perguntei curiosa.

Molly: Fecha os olhos! 

Fechei os olhos e senti alguma coisa na minha mão. Quando abri os olhos vi uma linda chave.

Rose: Que linda! O que ela abre?

Hannah: Nós não sabemos! 

Molly: Encontramos ela na sala de defesa contra as artes das trevas!

Hannah: Achamos que pode ter alguma ligação com Delphini!

Molly: Acho que tia Mione deve saber do que é!

Rose: Obrigada, vou entregar pra ela assim que chegarmos!

Quando deu 11 horas embarcamos no trem de volta a Londres! Me assentei junto com Alvo, Scorpius, Steven, Hannah e Molly! No caminho conversamos sobre diversos assuntos mas principalmente sobre tudo que aconteceu esse ano!

Quando chegamos na estação descemos do trem e fomos correndo encontrar nossos pais!

Hermione: E aí filha como foi?

Rose: Incrível! - Eu disse abraçando minha mãe!

Entreguei a chave e expliquei que podia ter algo haver com Delphini! Despedi dos meus amigos e fui para casa com meus pais! 

Esse com certeza foi o melhor ano da minha vida!


Gente, gostaria de agradecer a todos vocês que leram a fanfic até aqui! Espero que tenham gostado e em breve teremos uma nova história aqui no perfil! A nova fanfic não será continuação dessa mas depois teremos a continuação! Lembrando que várias coisas foram inventadas por mim como personagens, feitiços e poções e a história não é oficial! Mais uma vez muito obrigada por terem lido! 

                                                                                Beijos!

                                                                                                                   Natália Soares!


Rose Granger Weasley: A Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora