Quebra de tempo:
31 de agosto
Finalmente as férias haviam chegado ao fim. Claro que minhas férias foram boas. Eu joguei quadribol, li vários livros,(inclusive o que minha mãe me deu de aniversário: A Magia do Tempo) encontrei com minha família, fui em Hogsmeade, no Beco Diagonal, fiz poções, pegadinhas e muitas outras coisas. Mas eu estava muito ansiosa para ir para Hogwarts. Provavelmente amanhã eu já vou estar dormindo no dormitório da minha casa.
Fui dormir muito ansiosa, mais ansiosa que no dia do meu aniversário. Foi a mesma dificuldade para dormir, mas acabei adormecendo pensando na primeira aula de Hogwarts. Eu queria que ela fosse perfeita, exatamente por ser a primeira.
Acordei as 6:00 com meu pai me chamando.
Rose: Ah pai me deixa dormir mais um pouquinho vai?
Rony: Esqueceu que dia é hoje?
Eu havia esquecido completamente e quando lembrei pulei da cama gritando:
Rose: É HOJE, É HOJE! EU VOU IR PRA HOGWARTS, EU VOU IR PRÁ HOGWARTS!
Desci correndo para tomar me café da manhã. Assim que acabei subi para trocar de roupa e terminar de fazer as malas.
Hermione: Rose você quer ajuda para terminar de arrumar as malas?
Rose: Quero.
Minha mãe havia conseguido tirar folga na parte da manhã para terminarmos de arrumar minhas coisas e para se despedir de mim. Meu pai também estava presente, mas parecia triste, quase tão triste quanto Hugo.
Rony: Ai Rose, vou sentir tanto a sua falta, até das suas pegadinhas e seus sustos para me acordar.
Rose: Não fica triste pai, nas férias de natal eu volto, e cheia de novidades.
Hugo: Queria ir também. Diz de cara emburrada
Rony: Daqui a dois anos você também vai Hugo.
Hugo: Dois anos vai demorar muito.
Rony: Ele me lembra a Gina.
Hugo: O que tem a tia Gina?
Rony: Ela era a mais nova de todos os meus irmãos e foi a última a ir para Hogwarts.
Rony: Eu lembro dos escândalos que ela fazia. - Ele disse rindo
Hermione: A Rony você não pode falar nada, você foi o último depois da Gina. Você mesmo me disse que quando Fred e Jorge foram pra Hogwarts você chorou tanto que Molly teve que dar um calmante.
Rony: Tá é verdade. - Ele disse emburrado
Hugo: Sério? Me conta essa história papai?
Rony: Sim, mas vamos pra sala e deixar essas duas em paz. Ele diz apontando para mim e minha mãe.
Meu pai e Hugo saíram do meu quarto me deixando sozinha com minha mãe.
Hermione: Então vamos começar?
Ela agitou a varinha e as roupas que eu ainda não tinha guardado entraram dobradinhas no meu malão. Depois eu peguei todos os meus livros e coloquei em ordem alfabética na mala. Por fim eu e minha mãe pegamos os objetos restantes e guardamos tudo. Quando acabamos já eram 10:00 horas o que significava que só faltava uma hora. Senti meu estômago revirar. Almocei, tomei um banho, escovei os dentes e vesti uma roupa de trouxa: uma blusa de manga roxa escrita love de rosa, uma saia azul marinho e um tênis verde água. Quando fiquei pronta já eram 10:45. Entramos no carro( Meu pai fez o teste de motoristas dos trouxas) e partimos para a Estação de King's Cross. No caminho meus pais estavam nos contando (pela milésima vez) sua primeira viagem no Expresso de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Granger Weasley: A Criança Amaldiçoada
FanfictionRose Granger Weasley é a filha mais velha de Rony e Hermione Weasley. Ela imaginava que seu primeiro ano em Hogwarts seria um ano normal, mal sabia ela que ao entrar em Hogwarts ela embarcaria em uma grande aventura. Junto de seu primo Alvo Potter e...