Narrador
Mais de um ano se passou desde que Clarissa e Peter começaram a namorar. Muita, mas muita coisa aconteceu neste curto período de tempo, Peter, Liz, Ned, Clair e muitos outros conhecidos do casal se reduziram a pó em um acontecimento com um temeroso vilão que atormentou a terra novamente.
Mas graças a força dos Vingadores, Thanos foi derrotado, as joias foram permanentemente destruídas e todos os que morreram ou se sacrificaram na batalha final foram trazidos de volta à vida, graças ao esforço de todos.
Embora Clair estivesse passando por um momento difícil, ela estava lidando ligeiramente bem com isso, seu pai, que foi morar em Londres depois que se separou de sua mãe quando ela era apenas uma criança, não mostrava mais interesse algum em saber de sua filha mais nova.
(...)
- Algum plano para hoje à noite? - Lotte falou distraída enquanto colocava um vestido a frente do corpo e se olhava no espelho.
- Eu... na verdade ia passar a noite com o Peter, ele tem dado rondas pela cidade por muito tempo, estamos precisando de um tempo juntos.
- Claro, as vezes me esqueço que ele é o Homem-Aranha...
- Você nem deveria saber disso, gente de mais já sabe, você, a Liz, o Ned, a May, isso pode dar um problema enorme. - Clair deixou seu celular de lado e foi até Charlotte.
- Eu sei, mas foi você quem me contou, e sabe que eu sou incrivelmente boa em guardar segredos
- Verdade, mas continua sendo perigoso. - parou para pensar um segundo. - Mas afinal, por que a pergunta?
- Estava pensando em chamar os pombinhos para um jantar, claro, não só nós três, não mereço ser vela de dois adolescentes na puberdade.
- Por todos os deuses, Lotte! Já temos 17 anos, não somos mais crianças.
- Não foi isso que eu disse - levantou as mãos no ar em sinal de rendição. As duas riram e Clair foi para seu quarto.
"Oi, sei que você está ocupado agora dando uma de super-herói da vizinhança, mas quando ouvir isso, passa aqui em casa, estou com saudades."
Clarissa enviou para a caixa-postal de Peter.
(...)
01h23 a.m.
Exatamente a hora em que Clarissa olhou seu celular pela milésima vez. Peter ainda não tinha aparecido, e ela estava começando a se preocupar. Não era incomum ele demorar, mas já era muito tarde.
Estava frio lá fora e a noite estava muito escura e cinzenta, tudo parecia provocar medo na garota de propósito. Clair rolou a tela do seu celular, cujo estava cheia de mensagens preocupadas com seu namorado.
Até que um barulho extremamente alto de algo acertando sua janela a faz pular de susto.
A morena sai de sua cama rapidamente e abre sua cortina.Peter está do outro lado, se contorcendo e rangendo os dentes de dor, com um dispositivo pequeno e estranho colado perto de seu peito, parecia um inseto metálico, e estava fincado em seu peito tão profundamente que chegava a sangrar.
- Peter! Peter, abre os olhos! Eu estou aqui! - berrou.
Clair o arrastou para dentro, o dispositivo fazia um som rítmico;
Clic
E a cada clique, Parker se contorcia mais e o que é que aquilo fosse, estava o rasgando cada vez mais fundo.Clic.
Peter agora não gritava mais de dor, estava em um estado transicional entre consciente e desacordado.
- Fica comigo, fica comigo! Ei! Acorda, Peter! - Clair gritava e chorava sobre o corpo do mais velho.
Em meio segundo a garota pegou seu celular, e discou o número de emergência.
Clic.
- Por favor, socorro, o meu namorado ele, eu não sei se ele está respirando, ele foi atingido por... alguma coisa eu não sei o que fazer, eu preciso de ajuda!
Depois de todos os protocolos, Clary imediatamente apertou o botão para tirar a roupa de Peter, colocou nele uma das roupas dele que estavam em sua casa e deitou em seu peito, a fim de checar se respirava.
Clic.
Nada, nenhum som respiratório, ou cardíaco. Uma parada cardíaca, seu coração parou.
- Peter, por favor! - Clair começou a fazer uma massagem cardíaca, colocando toda a força do seu corpo.
Clic. Clic. Clic.
A cada clique, o dispositivo parecia liberar cargas de energia, agora sobre Clarissa também. Mas aquilo não a machucava, ardia, mas não a ponto de fazê-la parar de tentar trazer Peter de volta.
- Força, Peter, não para de lutar agora! - a garota gritou brutalmente, seu rosto estava vermelho, molhado e com uma expressão dolorosa.
Ela aumentou a velocidade, a ambulância parecia demorar uma eternidade.
Clic.
Clair sentiu mais um choque passar por todo o seu corpo. Mas ela estava estranhamente familiarizada com essa sensação.
E com uma pressão ainda mais forte sobre o peito de Peter, sentiu algo saindo de dentro de si, algo bom, mas assustador. O peito de Parker pulou, como se fosse lhe dado um choque.
Clarissa, assustada se afastou. O dispositivo antes torturando-o, parecia desligado, tostado.
E Peter abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟
Fanfiction❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞ 🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia...