15| protect

189 16 0
                                    

Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa

Steve e Tony pareciam muito ansiosos e preocupados, o que fez com que um alerta se acendesse em minha mente. Segui até uma sala, parecia um escritório, um dos muitos nessa base gigantesca.

Todos do pátio nos seguiram, apenas Steve já estava na sala.

Alguns segundos depois de entrar pela porta, Rogers apontou com o queixo para a cadeira vazia em frente ao monitor do computador. O clima estava pesado, e ninguém dizia uma palavra se quer. Natasha tinha uma expressão fria e preocupada, como se já soubesse o que esperar.

Peter segurava forte a minha mão, sabe que estou nervosa, assim como todos os outros, que percebem algumas luzes distantes oscilando rapidamente.

Preciso aprender a me controlar.

Sentei na frente do monitor, nada além de uma tela preta. Esperei mais alguns segundos, até que um chiado começou.

- Olá, Senhorita Bennet! - falou uma voz grossa, rouca, animada e estranhamente psicopata saindo do computador. - Oh, estou lisonjeado de estar tão perto de um herói tão amado da vizinhança... - a câmera foi virada, e mostrou eu e Peter, deitados na minha cama, abraçados enquanto ele beijava minha testa e assistíamos alguma coisa. Gelei. A luz acima de mim piscou. - Muito bonito colar, querida. - sua voz sarcasticamente enjoada preenchia toda sala. Ele deu zoom no meu pescoço, onde estava a Joia Primária. - Venho pedir com muita educação e paciência sua linda joia, seria por apenas algum tempo, vou usá-la e devolvê-la a você. Claro, sem pressão alguma... mas devo avisar que os termos do nosso acordo incluem o fato de que se você não me entregar o colar... seu namoradinho vai sofrer as consequências. Obrigada pela sua atenção, Vingadores. - seu tom de voz se tornou sombrio, e a gravação foi encerrada.

Minhas mãos estavam cerradas, minhas unhas cravando a palma das minhas mãos. Tentei controlar minha respiração, e tentei fazer meu sentido elétrico não pipocar todas as fontes de energia da base.

Senti um frio subir a minha espinha, olhei para Peter que estava um pouco atrás de mim, olhando o monitor agora preto com uma expressão completamente apavorada. Estávamos sem reação.

Era o mesmo homem no táxi. Minha cabeça estava martelando, sentia meu cérebro latejar com pensamentos a mil e meu coração bombear o sangue muito mais rápido que o normal.

Como posso proteger Peter? Como posso não entregar a joia para ele? O que ele realmente quer? Por que ele quer?

- Pode ser apenas uma ameaça vazia. - alguém finalmente quebrou o silêncio.

- Não temos como saber, Steve. - Stephen falou, focado em um ponto aleatório e passando a mão por seu queixo. - Temos um grande problema.

Mal se termina uma batalha, e outra ameaça à humanidade já chegou para nós atormentar, tudo culpa de pedras coloridas idiotas.

É um tanto contraditório, em todas as histórias e filmes, a donzela precisa ser protegida, mas na nossa realidade, vou dar a minha vida para proteger Peter Parker das garras desse homem ambicioso e completamente louco.

𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora