011| jacket

260 21 4
                                    

Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa

- Clair... espera, essa é a minha jaqueta? - Wanda interrompeu a si mesma.

- Sua jaqueta? Oh, isso explica a cor. - comecei a tirá-la.

- Com licença, donzelas, mas na verdade essa é a minha jaqueta, Wanda a roubou de mim. - Natasha lança um olhar severo mas divertido para a Maximoff, que fez uma careta falsa de medo e levantou os braços em rendição.

- Culpada. - admitiu.

- Então... qual a primeira lição do dia? - perguntei esfregando as mãos, animada.

- Na verdade, enquanto você e Peter descansávamos, eu e Natasha bolamos um... cronograma.

- Sério, vocês são muito desocupadas. - falei, irônica.

- Não é verdade, estamos nos empenhando por você.

- Eu sei, vamos, comecem a falar. - gesticulei com as mãos para continuarem.

- Bom, cada dia você vai treinar um tipo de categoria, hoje, vamos começar com combate físico, amanhã, poderes, cada dia que treinarmos poderes vamos intercalar entre eu e o Stephen. - apontou com a cabeça para a direção que ele estava. - Ele vai te ajudar mais na questão de como usar seus poderes para lutas, e eu... bom fico com a parte legal, como fazer seus poderes te obedecerem. E claro, um pouco de luta também. - Wanda parecia orgulhosa de si mesma, por ajudar alguém.

- Ótimo! Então combate físico com Natasha e o Capitão? - perguntei

- Me chame de Steve. - Rogers procedeu.

- Posso tentar... Hm, Steve. - sorri para ele.

- O Rogers vai dar mais apoio moral para nós duas, as vezes ajudando nas lições, mas sinto que vamos nos dar muito bem, mocinha.

Romanoff lançou uma piscadela para mim, que respondi com um sorriso.

- Você vai se sair bem, Clair. - meu namorado apareceu atrás de mim e sussurrou.

- Eu sei que vou, sou incrível. - falei estalando a língua. - Peter retraiu os lábios em uma curva de canto perfeita, formando um sorriso.

- Vou ficar te olhando bem daqui. - apontou para o chão.

- Aprenda. - amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma jogada exagerada, com sarcasmo.

Todos ali sabiam bem que na verdade, eu não fazia ideia do que estava falando, o máximo que eu sabia de combate, era o que havia aprendido nas minhas aulas de defesa pessoal, quando tinha 15 anos.

- Você tem potencial, Clair, só precisa desbloquea-lo. Acho que todos aqui sabemos que essa joia não te deu apenas poderes.

- Não? - perguntei, genuinamente confusa.

Natasha balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto. Acho que agora sei o que quis dizer, só preciso testar.

- A posição dos pés e o jeito que posiciona as mãos é extremamente importante. - Romanoff empurrou meus pés com os dela para que eu ficasse na posição correta. - Quadril livre, boa rotação do corpo, e força nos joelhos, é o que você precisa por agora.

(...)

- Está ficando quente de mais aqui. - sequei uma gota de suor que descia pela minha testa.

- Faz bem para a resistência. - Natasha disse, enquanto lançava outro golpe na minha direção.

Desviei, revidei, e continuamos no mesmo ciclo. Obviamente ela estava pegando muito, mas muito leve comigo, porque era necessário. E mesmo assim, caí no chão inúmeras vezes.

- Pega mais leve! - falei pausadamente entre golpes.

- Resistência e foco! - gritou Natasha.

Dei um grito abafado e cai no chão de novo, dando uma cambalhota. Peter retraiu os lábios, tentando não rir.

- Não ria de mim! É difícil! - falei manhosa com a mão no pescoço.

- Eu te ajudo. - estendeu sua mão pra mim, com um sorrisinho estampado no rosto.

- Se fosse em você não teria graça.

Ele apenas deu de ombros e sorriu de novo.

- Acho que por hoje já deu, Bennet, já estamos fazendo isso há horas. A propósito, você está indo muito bem.

- Se isso é se sair bem nem quero saber como seria "ir mal". - falei para o nada.

- Clarissa - Stephen me chamou do outro lado do hall. -, aqui, o seu colar.

O Mago tinha uma expressão seria, claramente de resistência. Mesmo assim, entregou o colar para mim. Assim que a pedra tocou minhas mãos, senti o mesmo alívio que tomar um copo de água gelada quando se sente sede. Dei um sorriso sem graça, e agradeci.

- Obrigada.

- É sua, afinal de contas. - o desdém era claro em sua voz.

- Por tudo, eu quis dizer. - Stephen apenas assentiu com a cabeça e se retirou.

- Romanoff, Parker, Sra. Parker. - falou Steve em tom de brincadeira. - Tony está nos chamando para a sala principal, algum tipo de reunião de última hora.

(...)

- Ah, mãe. É claro que é por sua causa. - debochei assim que entrei na sala e vi minha mãe em pé apoiada em uma das cadeiras.

—————————

Interajam comigo, quem
é o personagem favorito de vocês
até agora em Electric Live?

𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora