14| message

197 16 1
                                    

Clarissa

Mais um dia amanheceu e mais uma vez eu estava treinando, dessa vez minhas habilidades especiais, meus poderes elétricos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia amanheceu e mais uma vez eu estava treinando, dessa vez minhas habilidades especiais, meus poderes elétricos.

Wanda me ensinava os movimentos de defesa e como manipular escudos, enquanto Strange ficava com a parte da conexão da minha mente com os meus poderes.

- Esse escudo pode ficar maior e mais forte, Clair, vamos lá, se empenhe mais, coloque mais sentimentos. - Wanda falou enquanto lançava sua magia escarlate sobre o meu fino escudo roxo e elétrico.

- Está pesado. - reclamei contorcendo a coluna e dobrando as pernas para aguentar o peso.

- Ela parece com você, Wanda. - Steve, que estava observando falou, apontando com o queixo para minha coluna retorcida.

Alguns deram uma risada nasalada, e Maximoff sorriu, alguma piada interna que não entendi.

- Agora, exploda. - a feiticeira escarlate falou com firmeza na voz.

Enrijeci todos os músculos do meu corpo, o Capitão colocou seu escudo a frente do corpo e Strange exibiu seu grande escudo amarelo mágico. Pude ver a silhueta retorcida de Peter do lado de fora da dimensão espelhada, ele parece inquieto e nervoso, me pergunto se ele pode nos ouvir.

Senti um arrepio subir pela minha espinha, um fio de eletricidade passando por todo o meu corpo e deixei a sensação me consumir, separei meus braços subitamente, ordenando subconscientemente que os raios violetas me obedecessem.

Uma explosão pequena aconteceu, e depois dos raios se acalmarem, Wanda bateu palmas animadas.

- Você progrediu incrivelmente bem!

Dei um sorriso orgulhoso, e olhei para Stephen, procurando aprovação. Ele apenas continuou com sua expressão neutra — tão neutra que me dá nos nervos — e assentiu com a cabeça.

Ele nos tirou da dimensão espelhada, e Peter correu até mim.

- E então? como foi?

- Não foi tão ruim, na verdade eu fui ótima. - sorri orgulhosa.

- Até parece que é assim, tão convencida. - meu namorado sorriu, e levantou as sobrancelhas.

- Bom dia, Girassol, que tal um pouco de combate corpo-a-corpo? - Natasha Romanoff entrou no grande cômodo enquanto ajeitava suas luvas.

- Vamos com calma, preciso me recuperar. - levantei as mãos em sinal de rendição.

Bebi um gole de água gelada, refrescando todo o meu corpo em questão de segundos.

- Os poderes te deixam muito mais sensitiva aos pequenos detalhes, não é? Sei qual é a sensação. - Wanda falou, parecendo ler minha mente.

Com a boca ainda cheia de água, dei um meio sorriso e assenti com a cabeça.

- Vamos, de volta ao trabalho. - Nat bateu palmas altas e rítmicas para chamar minha atenção.

Enxuguei minha boca com as costas da mão e fui até o centro de treinamento.

Por algum motivo, me descobri assustadoramente boa na arte de combate corpo-a-corpo, penso que deve ser por causa de minha mãe, que pelo que parece, sempre lidou muito bem com isso. Acho que ela deve ter me ensinando quando eu era criança, minhas memórias da infância são quase zero, e agora, acho que ela o fez de propósito.

Romanoff alongou os braços e partiu para cima de mim, e antes que eu pudesse raciocinar o seu movimento, ela me derrubou no chão e colocou seu braço sobre meu pescoço, ela poderia quebrá-lo se não fosse um treinamento.

Antes que pudesse revidar, Stark apareceu apressado 

- Larissa, Peter, acho melhor vocês virem aqui, agora.

- É Clarissa. - falei me levantando com dificuldade.

- É, isso mesmo. Alguém tem uma mensagem para você.

____________________________________


Esse capítulo ficou bem curto,
mas queria dizer que a partir
de agora, tudo vai ficar mais
emocionante, e o desenvolvimento
dos personagens e da estória em
si vai melhorar muito, tenho planos
incríveis para essa fanfic e ela é
meu xodó, não desistam de mim <3

𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora