26| the girl who I fell for

277 16 3
                                    

Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter

Não consigo parar de encarar o corpo sem vida de Paul, a pele repuxada pelas queimaduras e os olhos cegos me faz ter certeza que eu vou ter pesadelos pelas próximas semanas.

O choro silencioso de Clair acabou, agora ela chora alto suficiente para despertar em mim uma vontade imensa de abraçá-la. Mas hesito. Não sei se a sua ficha caiu, se ela acordou. Se ela é a garota por quem eu me apaixonei.

Clarissa

Minhas mãos tremem tao incontrolavelmente que me sinto presa em um frio polar incessante. As lágrimas continuam a escorrer quentes pelas minhas bochechas enquanto o desespero toma cada vez mais controle do meu corpo.

Um homem matou a minha mãe, e eu a vinguei.

Mas eu não deveria.

O que foi que eu fiz?

Deixo meu corpo cair sobre o dela. Não sei como aquela coisa que a atingiu funciona,  sua roupa tem um furo enorme bem onde o jato a acertou mas não há sangue escorrendo pelo seu corpo.

Não posso dizer o mesmo sobre mim. Cerrei tanto meus punhos que minhas unhas cravaram em minha pele. Arde, mas não me importo.

Posso sentir o olhar de Peter cair sobre mim.

O que ele pensa de mim agora?
O que eles vão fazer comigo?
Sou apenas uma criança.

Uma agonia cresce no meu peito cada vez mais, não sei como pude deixar esse poder me dominar, não sei o que vou fazer agora.
Não posso voltar atrás, ele está morto.

E pela primeira vez olho para o corpo jogado de Paul. Não sei quanto tempo se passou, mas seu corpo não treme mais, os choques já cessaram.
Sua pele está repuxada, é assombroso. Eu nunca vou esquecer disso. O seu rosto vai me atormentar todos os dias. Isso se eu não morrer nos próximos, eles executariam uma adolescente?

— Eu sinto muito.

Não sei de onde tirei forças, mas foi tudo o que eu consegui dizer. Eu não minto, eu vou sentir muito pelo resto da minha vida, se pudesse voltar atrás... eu jamais o teria feito.

Sinto Peter puxar meu corpo e me abraçar. Agarro seu corpo e enterro meu rosto em seu peito. Qualquer segundo de conforto que eu possa ter agora é totalmente útil.
Tento achar fôlego, mas não o alcanço, meu coração está tão acelerado que penso que a qualquer momento ele vai parar.

Levanto meus olhos até que eles encontrem os de Peter. Seu olhar carrega preocupação, ansiedade e medo.

— Me perdoa? — falo tão baixo e tão sem força que temo que ele não tenha me escutado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 🎉
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora